quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Porque não eu?

"Eu disse que não desistiria,mas não garanti que ia vencer."

É que algumas vezes [bem poucas pra dizer a verdade],eu posso dizer que estou orgulhosa de uma atitude minha.Da minha sinceridade exagerada e da minha coragem um tanto fora das proporções.
As vezes eu apenas faço a coisa certa,simplesmente chega um momento em que me canso dos subterfugios e deixo as coisas claras.
E não é só por desencargo de consciência ou seja lá o que possa ser.
É por mim,é por eu não ser do tipo que desiste facil.Resisto e persisto,sempre.E se isso é qualidade ou defeito eu não sei dizer.
É só pra saber,porque eu passaria mais noites em claro se não soubesse,do que agora que eu já sei.


"Arranquei todas as ervas daninhas,mas mantive as flores."

2 comentários:

Tay disse...

Adorei o texto *-* me identifiquei em algumas partes com ele xD

bjus =*

Rodrigo Rocha disse...

Paty passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e sucesso