quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

~*~

Nesses dias tão pacatos eu me privo de escrever,é como se simplesmente não ouvesse nada a se dizer.
Nenhum grande acontecimento,nenhuma [nova] paixão não correspondida,nada.
Nada que valeria dizer,que valeria escrever...nada pelo qual valeria morrer...
Acho que enfim nunca vou ser de tempo bom.
Sou de dias cinzas,chuvosos e frios,neles eu me acolho...
Mas só resta a brisa quente desses dias de verão que não acolhem,mas tambem não repelem...
Saudade dos dias rodeados de sorrisos e cores hoje tão distantes.
Dos meus amores hoje tão irrelevantes...
Resta saudade,mas não vontade,de voltar atrás.

3 comentários:

Tay disse...

Mas você vai conseguir pensar em outras coisas no que escrever ^^ pode ter certeza.

bjus =*

Camila disse...

Não diga que não irá ser tempo bom.. Ame-se,ame a vida e viva apaixonada (:

av disse...

e triiiiiiite,mais legal