quinta-feira, 29 de abril de 2010

Frases feitas.

"O tempo não cura tudo.Aliás o tempo não cura nada.
Ele apenas desloca o incuravel do centro das atenções."
Ainda era manhã,em um dia nublado [coisa rara de se ver por aqui] as coisas não estavam tão bem quanto eu queria,mais estava facíl de se levar adiante.
Então um gesto,algumas palavras,e pronto.
O copo que antes parecia estar meio vazio desapareceu.Nem gestos gentis poderiam recoloca-lo em seu lugar.
Eu queria gritar e esperniar pra que a minha vontade fosse feita.
Mas ai eu lembrei que tinha crescido.Lembrei que por mais amor que as pessoas tivessem por mim elas não podiam me proteger das minhas proprias desiluzões,das minhas decepções.
E então nada me descia no estômago,e aquele céu nublado começava a me causar nauseas.
Eu cheguei em casa,e quando consegui ficar sozinha tentei chorar.Mas as lagrimas não vieram.
Eu percebi que não doia tanto,apenas latejava.
E de nada adiantaria ficar ali sentindo a dor pulsar em mim.
Então eu decidi que faria de tudo pra manter o copo meio cheio.
E caso não conseguisse...ignoraria o pulsar da dor de novo e continuaria tentando.

                                 ************
Olha que lindo o selinho que eu ganhei da Raymara.
Quem quiser pode pegar tá?

4 comentários:

Anônimo disse...

Sentimentos são verdadeiros quando vivemos a realidade.

Vilma disse...

Nossa menina de sorte... aprendi enfrentar isso somente aos 22 anos e vc cedo... quer dizer dizer que vc curtirá mais seus 20 anos... mais indepedente...

bjxxx

Gaby Almeida disse...

é necessario manter o copo meio cheio mesmo qndo ele teima em ficar meio vazio....

Tânia T. disse...

Infelizmente ninguém pode nos proteger das desilusões e decepções...

Lindo post!!!
Amei.
=D
bjos