quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um grande punhado de confusão.

E por mais que eu teime em transcrever para palavras esses meus sentimentos tão difusos eu não consigo dizer tudo.
É porque eu sempre me senti sozinha.
Por mais que ouvessem dezenas de pessoas ao meu redor.
Mas eu nunca me senti mal por isso...as vezes só um pouco vazia.
Pra mim estava tudo bem.
Uma caneta,uma folha de papel que eu rapidamente transcrevia em belos versos,sorrisos,histórias...
Algumas poucas pessoas atravessavam essas barreiras,mas nunca completamente.
Por mais que as amasse e que amo até hoje elas não entenderiam o tanto de confusão escondido por trás do meu sorriso tranquilo,da minha opnião sempre já formada,e das minhas certezas aparentemente inabaláveis.
Sempre tive bons amigos,alguns mais significativos,outros menos,mas nenhum que me fizesse pensar mais que o necessário,mais do que me fosse saudavél.
Mas as coisas sempre mudam.
E elas não se mantem sempre sobre o nosso controle.
E novamente eu digo que não consigo espressar tudo que está se passando comigo,este é apenas um rascunho,das coisas que eu consigui decifrar e assim transcrever.
Talvez possa chegar a parecer sem sentido,mas essa foi a melhor forma que eu pude transcrever o que eu nem ao menos tenho coragem de dizer.

"Só queria saber,por apenas um momento,o que se passa na sua mente.Porque eu estou cansada,eu estou realmente cansada de tentar decifrar seus olhos,e encontrar sempre o mesmo olhar que me faz perder o chão e corar,mas que nunca parece denunciar o que acontece em seu coração".

                                ***************
Olha que lindo o selinho que eu ganhei da Mel.
Quem quiser pode pegar tá?

E tem mais uma suuuper novidade.
Eu estou postando em outro blog junto com a minha irmã e mais umas garotas suuuuper legais!
Vale super o clique lá pro coisas de meninas.
Espero que gostem de lá.

bju =)

8 comentários:

Stéphanie Lopes disse...

Feliz pascoa adiantad amr

beijos

Géssica disse...

É super normal se sentir um pouco diferente das pessoas ao redor quando a gente é realmente diferente e pra se sentir bem fica um pouco num proprio mundo o que é bom




até...
ps: se cuida

mundo cor de rosa disse...

Oi.
tão linda!!
Feliz pascoa!!♥

Renata disse...

Feliz páscoa amr :*
Bom feriadão.

Beijos :*

Tânia T. disse...

Que lindo post...

As vezes eu queria ler pensamentos, é tão dficil ter que decifrar os olhos, tentar entender... isso cansa.

Amei o post.
Feliz páscoa!!
bjos

мιιℓα... disse...

textos assim realmente fazem a gente sentir o que o autor queria expressar, não se preocupe, mesmo achando que não conseguiu, pode ter certeza que a mensagem foi claramente entendida!!lindo texto!!bjuu

_ disse...

Confesso que toda vez que leio os seus textos fico pensativa... tudo o que você escreve,de algum modo me faz refletir... Obrigada por ser assim.
bjs :* se cuida

ps:Feliz Páscoa!

Jota disse...

Desculpa falar, mas os seus textos, além de reflexivos, são muito melancólicos. Uma piatada de auto estima cairia bem neles! asuhuhahsa

Gosto daqui, vc sabe né? kk
Beijos