segunda-feira, 22 de março de 2010

Caminhos...

E por mais errado que pudesse parecer eu continuava pensando que as coisas só não davam certo comigo.
As vezes a gente precisa levar uma sacodida pra ver as coisas de verdade.
Não é que os outros tinham menos problemas,era eu que não parava pra ver,não eram as outras pessoas que não gostavam de mim,era eu que não lhes dava chance.
Não é que eu tenha percebido isso porque tudo está bem agora.Pelo contrario,eu acho que a tempestade só está começando,e eu não faço ideia de como lidar com ela.
Mas chega uma hora que a gente tem que parar de se esconder e enfrentar as coisas de frente,seja o seu geito certo ou errado,sejam as pessoas boas ou ruins,e as situações contraditorias ou não.
Eu não sei bem como as coisas estão acontecendo.As vezes parece um filme,e quando eu vejo parece que eu pulei um capitulo por engano...mas na verdade não aconteceu nada.
Ou então tudo passa devagar de mais.Com guinadas estranhas e calmarias arrastadas.
Mas deve ser assim que as coisas devem ser...

"Hoje é um novo dia.
Mas um belo capitulo de sua jornada.
Melhor do que os outros que passaram,pois é fruto da sua escolha".

11 comentários:

Tay disse...

"Mas chega uma hora que a gente tem que parar de se esconder e enfrentar as coisas de frente"
realmente, em tudo que a gente faz na vida, e vai levando aos poucos, chega uma hora que a gente tem que parar, para enfrentar os problemas de frente.

bjus =*

_ disse...

é verdade,aos poucos você percebe que tem que parar e encarar de grente o problemas...
Você tem o dom de tocar as pessoas com seus textos... eu precisava de um texto assim pra mim acordar,obrigada!
p.s.:desculpa ter sumido daqui ;$
bjs se cuida :*

Tânia T. disse...

Você tem toda razão, tem hora que é preciso enfrentar tudo de frente!!!

Amei o post!!!
:)))

Eri disse...

eu preciso com muita frequência de uma sacudida dessas! as vezes duas doses.

Anônimo disse...

Por mais que pareça, ou realmente não esteja dando certo..
temos que continuar confiantes!

sempre.

*~mel_ disse...

oieee

tem selinho pra ti no meu blog
[

bjuuuuuu

Jhoy Amancio ϟ disse...

' É, sempre chega o momento que temos que encarar as siatuações de frente!
Bjos ;*

Géssica disse...

Tudo parece parece diferente quando a gente para um pouco pra pensar se colocar no lugar do outro e ver as coisas de um angulo diferente



até...
ps: se cuida

Renata disse...

Tocou meu ♥ DDDD:
valeu por me 'despertar'.

Beijos :*

Elaine França disse...

Minha linda... Sou engenua, eu sempre vi o mundo cor-de-rosa, mas isso eu nao quero mudar... eu sou feliz assim...só nao podemos ser bobas a ponto de deixar as pessoas pisarem na gente, devemos enfrentar os problemas com valentia... nao podemos desistir nunca!


bjooooo

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom