quinta-feira, 18 de março de 2010

Sobre o que eu não sei dizer...

Eu quero uma amizade que como o amor seja calorosa
E um amor que como a amizade seja constante"
Saudades do Brisola[fui lá hoje].
Parece que faz anos que eu andava por aqueles corredores,conhecia a escola inteira,tinha um monte de amigos e sabia exatamente o que eu queria...e principalmente o que eu não queria.
Mas agora os meus principios tão meio abalados,não sei bem como agir,minha vida tá parecendo um campo minado.
Sinto falta até do apelido tosco [coração de pedra] que me deram na escola.
Mas um dia acontece e agente tem que crescer.
E aprender a lidar com problemas de gente grande.

7 comentários:

Fernanda disse...

A gente cresce e vê que na escola eramos felizes.tinhamos sempre mais certezas...

Tay disse...

Colégio tem seus altos e baixos, mais apesar dos pesares, ée tudo de boom.

bjus =*

Tânia T. disse...

Também quero um amor assim....rs
Amei o post.
bjos

мιιℓα... disse...

"aprender a lidar com problemas de gente grande."
esse é o maior desafio, era tão bom não ter essas preocupações...
mas quando a gente olha bem, crescer até que tem seus encantos!!rsrs
bjuu

Wallacy disse...

Hmm que nostalgia! E é estranho como essa frase batida sempre cabe: A gente era feliz e não sabia...

Beijo!

Renata disse...

Ah escola é um lugar bom...
E mesmo com esse apelido, tenho certeza de que você tinha sentimentos ;D

Beijos :*

Beatrix disse...

é engraçado como isso funciona né?não notamos mas crescemos e mudamos muiiiiito rapido.

;*