quinta-feira, 4 de março de 2010

Um olhar do paraiso.

Eu sempre pensei que teria que morrer(literalmente)pra conseguir essa entrevista.
Mas não foi preciso tanto pra conseguir um espacinho em uma agenda lotada e muuuito especial.

patyemo:Nossa,como é dificil conseguir uma entrevista por aqui,uÓ total!
Deus:Quantas saudades de voce!Não lhe vejo desde que era pequena.Não que voce tenha crescido muuuito.
patyemo:Aff,até voce?!
Deus:Desculpe-me,mas as pessoas fazem tantas piadas sobre o seu tamanho que é impossivel não querer tentar.
patyemo:Então porque o senhor não me fez alta de uma vez?
Deus:Porque voce não deveria ser alta.
patyemo:Porque?
Deus:Simples.Quando eu lhe fiz imaginei exatamente como voce seria.
Teria uma beleza singular.
Não poderia lhe moldar como uma garota alta e com seios enormes como voce queria.
Eu passei muito tempo idealizando voce.
patyemo:Porque levou tanto tempo?
Deus:Porque eu não poderia simplesmente entregar um diamante aos leões do seu mundo.
Então lhe moldei.
A pus em um corpo pequeno e fragil como o de uma fada mas que pudesse abrigar perfeitamente o seu grande coração,sua inteligência e preguiça em proporções exatamente iguais que fazem com que voce possa tanto ser a melhor aluna da classe quanto passar raspando no ultimo ano.
E não podia esquecer de uma dose perfeita de sarcasmo para que voce pudesse fazer qualquer pessoa a sua volta sorrir...
Mas eu não poderia lhe deixar tão fragil e indefesa.Eu tinha que construir algumas barreiras para proteger o seu coração.
Por isso voce teve de ficar orfã de seu pai e sua mãe,bem voce conhece a sua mãe...
Então para manter sua doçura protegida seus avós tiveram de ocupar o lugar vago que fora deixado.
Por isso voce é como uma rosa pra mim.
Fragil,cativante e protegida apenas por seus frageis espinhos.
Por isso,eu nunca tiro os olhos de voce.
patyemo:Se eu sou tão boa assim porque as mundiças da minha escola dizem que eu sou antipatica,e o Mat não pediu pra namorar comigo?
Deus:As "mundiças" da sua escola não lhe acham antipatica e sim dificil de se lidar.O que eu não posso discordar.
Voce é mesmo muito complexa e sabe disso.
patyemo:tá,tá bom eu sei.
Deus:E quanto ao Mateus não o culpe.Eu fui obrigado a leva-lo para outro caminho aonde não esbarra-se mais com voce.
patyemo:Isso é a treva!Porque voce fez isso?
Deus:Porque ele não era bom pra voce.
Ele não sabe que voce sente medo do escuro,que acha que leite tem uma cor suculenta e fica olhando uma jara até beber um pouco e se arrepender porque não gosta de leite.
E a resposta é sempre a mesma "Mas parecia tão bom"...
Ele não sabe que voce age com frieza quando alguem lhe magoa de verdade,que diz que está tudo bem mesmo quando tudo está um caos só para não preocupar as pessoas que voce ama...
E principalmente porque ele não daria valor ao amor que voce lhe ofereceria.
patyemo:E o senhor acha que alguem vai conseguir descobrir tudo isso?
Deus:Sinceramente?Não.
patyemo:Aff.
Deus:Mais o garoto certo vai acertar,errar e continuar tentando porque não vai conseguir desistir de voce.
patyemo:Mais essa abstinência uma hora vai passar?
Deus:Vai.
É só mais um dia ruim,não vai durar pro resto da vida.
patyemo:Quando nós nos veremos de novo?
Deus:Sempre.
Eu cuido muito bem das minhas rosas.

14 comentários:

Julyana ツ disse...

Se eu disser que ficou mais que perfeito vc vai ficar se achando o máximo...
Por isso vou dizer que ficou na medida certa...
Delicadeza...
Fragilidade...
Emoção...

Vc sabe prq eu não comento em todos...[o seu mesmo motivo]
Mais esse valeu a pena...




Bejãoooo ;*

Fernanda disse...

ficou perfeito,o melhor texto que li por aqui,ameiiiii posso copiar a ideia,preciso entrevistar Deus...o melhor texto que li aqui...

Anônimo disse...

Deus te fez a imagem e semelhança D'Ele você sabia? sabe o que isso quer dizer?

que você é PERFEITA aos olhos de Deus,
Ele te vê como a pessoa mais especial do mundo que quer cuidar e desejar estar ...

converse mais vezes com Ele, Ele se sente importante quando mostramos interesse.
e afinal, Ele merece o máximo de nós.

bjs linda

Beatrix disse...

sou assim também =/ :"que voce age com frieza quando alguem lhe magoa de verdade,que diz que está tudo bem mesmo quando tudo está um caos só para não preocupar as pessoas que voce ama..."

Teu texto ficou interessantissimo,e muiiiito lindo...
tu tem o dom.tem o dom!!

;*

Géssica disse...

Eu gostei tanto deste texto, foi criativo e de verdade, ficou muito bom
- eu também penso que ninguem vai me entender, e acho que vai ser aquele que nao vai desisitir de tetnar me entender...-


até...
ps: se cuida

Tânia T. disse...

ficou lindoooo!!!
Parabéns!!Ficou muito criativo!!!!
amei.
bjos

Eri disse...

OH MY GOD!

Jhoy Amancio ϟ disse...

' Ameii *--*
Bjo;*

Stéphanie Lopes disse...

LINDOOOOOOO *--*

beijos

Renata disse...

Não sou religiosa nem nada, mas gostei dessa postagem. Me fez pensar.


Beijos :*

*~mel_ disse...

muito lindo x]

mayla cristine disse...

lindo!amei a idéia de entrevistar Deus:}
bjos
mah

mundo cor de rosa disse...

ficou perfeitaaa e lindaaa
eu ameii do paeaiso..
beijinho

Allyne Araújo disse...

nossa!!!!! eu achei demais!!!!!!!! criativo e interessante!!! muito bem! beijos!