quarta-feira, 10 de março de 2010

Cansei de ser impar.

        "Ser feliz é se fazer mãe da propria felicidade"

É que as vezes da vontade de mudar do plano "sou auto suficiente" e tentar algo novo,algo mais sério.
Mas é como as pessoas dizem "é engraçado o geito como as coisas só acontecem quando a gente para de esperar".
Sei lá,acho que tô meio carente,com vontade de namorado quentinho,filme bobo na tv,mensagens de boa noite...enfim,essas coisas que a gente não consegue fazer sozinhos.

PS:visitem meu fotolog.=)

9 comentários:

Tay disse...

Realmente, as coisas só acontece quando paramos de ir atrás e de esperar alguma coisa.
As vezes também sinto vontade de ter um namorado, mas olho e volta e vejo o exemplo das minhas amigas, que começam a namorar e depois falam q eram mais felizes solteiras =x

bjus =*

*~mel_ disse...

Oooooooooi *-*
Tbm me sinto assim as vzs...

E as vzs demooora, mas passa.
Conversar com os amigos é um bom remédio e um bom passa tempo, até esse momento passar.. ^^


bjussssssssssss

Gaby Almeida disse...

As vezes a gente sente falta de alguem mesmo... sei bem o q é isso... mas to feliz por ELE ta na minha vida, a gente pode não tá namorando mas ELE me faz bem... vc vai encontrar alguem tb linda...

Beatrix disse...

'Eu preciso,você também.Todo mundo precisa de alguem"..


;*

Tânia T. disse...

Então é melhor parar de esperar neh?Afinal, esperar cansa.
Mas vai dizer isso pro coração...rsrsrsrs
Amei o post.
bjos

mayla cristine disse...

amei seu post!todo mundo precisa de um alguem:}
passei lá no teu fotolog e amei:}
bjos
mah

Jéssica Trabuco disse...

eu estava me sentindo meio assim esses dias tbm.

Fernanda disse...

essa vontade as vezes bate né...é impossivel ser feliz sozinho...como já dizia a musica;)

Renata disse...

Também estou carente DDDDD:

Vou passar no fotolog ;D
Bjos :*