quinta-feira, 17 de junho de 2010

The reason ♫

"Eu tenho voce sob a minha pele.Eu tenho voce no fundo do meu coração.Tão fundo no meu coração que voce é realmente uma parte de mim."

Voce diz que gostaria de "alcançar meu coração",fico me perguntando o que voce faria se soubesse...
Se soubesse que voce não é o único que sonha,eu tambem,sonho com voce desde a noite em que nos beijamos pela primeira vez...na verdade,até algumas vezes antes disso.
Se voce soubesse que seu cheiro me lembra abraço de urso.
Se voce soubese que as vezes eu me sinto como sua irmã mais velha de tanto que eu me preocupo com as suas escolhas.
Se voce soubesse que quando me beija é como se tudo fosse certo...

Quem sabe um dia nós não nos sentamos na sombra de uma árvore e eu te conto o quanto voce é importante pra mim?
Ou talvez eu te deixe descobrir...
Mas,por enquanto fiquemos assim enquanto eu deixo em cada gesto meu,subentendido o quanto eu gosto de voce.

PS:eu tô namorando.
PS[2]:eu ainda tô me acostumando com isso [rsrsrs]

6 comentários:

Anônimo disse...

ameei o textooo...

kii otimooo, parabéns e muitas felicidades para esse novo casal... vc acostuma facil dificio é ficar sem depois... ai é muuuuuuuito dificio :P
mas se Deus quiser vc n passe por issoo

bjão

Taw disse...

Aeeeee!! Parabéns, moça!!!

:)

que seja uma função contínua no eixo da sua vida... hehehe

xD

:P

Tânia T. disse...

Ah que tudooo!!
Seu post ficou demais...

Que momento lindo heim? Torcendo para que o sucesso do seu relacionamento!! *-*

Fiquei muito feliz em saber dessa novidade, todos merecemos encontrar alguém e ser muito feliz!!


Tenha um maravilhoso final de semana!!
bjos'

*~mel_ disse...

Oii, dpois passa no meu blog e pega um selinho pra ti

bjussss
mel-ailove-u.blogspot.com/

Anônimo disse...

Passando so pra avisar que tem selinho para você no meu blog...
http://maywanderley.blogspot.com/

Bjus


May'Wanderley

_ disse...

Oun *-* Fico Feliz por você.Parabéns ;D
Espero que dê Tudo certo entre vocês Dois.
Felicidades.
bjs :* se cuida