sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu pequeno mundo estranho.

"É uma aventura.
É tudo e apenas isso.
Uma aventura."
Acho que tem alguma coisa fluindo.Mas eu não consigo indentifica-la.
As vezes eu choro,as vezes sorriu demais,e outras vezes suspiro.
Acho que é amor...
Eu só não sabia que era tão dificil de perceber...
Acho que talvez seja porque nós estamos desacostumados aos sentimentos.
O medo é muito grande,somos tão fortes e ao mesmo tão vulneráveis.
As vezes dá um medo de parecer carente,de bancar a idiota...
Gostar é mais facil...
"Vai ver ele não goste tanto de mim quanto diz..."
Mas talvez ele goste,só que nesse momento está sentindo exatamente a mesma coisa que voce.
Coincidência?
Acho que não...
Acho que o maior medo que nós temos é o de nós mesmo,de até aonde somos capazes de ir.
O medo do que os outros vão pensar é apenas uma desculpa para encobrirmos nossos sentimentos.

"A confiança tá fluindo.Eu gosto do que estou sentindo.O meu sorriso não disfarça.Quando se quer alguma coisa a gente abraça..."

PS:depois eu posto os selinhos.

3 comentários:

Vilma disse...

Às vezes só percebemos que é amor quando é tarde, mas, pro amor jamais é tarde. rsrs amo essa esperança dele

Géssica disse...

o amor as vezes é medo, e é tao vergonho demonstrar sentimentos, da a sensaçao que vai doer se ele aparecer pra que outros vejam



até...
ps: se cuida

Stéphanie Lopes disse...

sweet love *-----------*