sexta-feira, 2 de julho de 2010

Lições aprendidas...

"E todas as lágrimas que tiveram que cair dos meus olhos
Todo dia eu imagino como consegui passar a noite
Mais sou agradecida por cada pedaço quebrado em meu coração
Pois tudo são lições aprendidas..."

E eu poderia gritar,chorar e esperniar.Dizer que não deveria ter acontecido,que foi um erro.Eu poderia me lamentar.Tanto...mas tanto...
Mas pra mim isso sim seria errado.
Não vou dizer que não chorei [pois isso foi inevitavel].
Mas foi bom por ter acontecido,e mesmo sabendo como tudo acabaria,eu faria tudo de novo e de novo...talvez fizesse até mais...
Com o tempo as coisas devem voltar ao normal...

"Tudo vai virar passado no futuro.Dessa vida não se leva nada não..."

PS:o Guilherme foi para Cascadura a uma semana.E não me deu nem um telefonema![acho que vou terminar com ele quando ele voltar...]
PS[2]:obrigado por me indicarem os selinhos.Mas eu não tô muito afim de postar.Novamente desculpe e obrigado.

2 comentários:

Anna Lima disse...

que saudades do seu blog ;/
e o Brasil fora da copa hein ?

_ disse...

Gostei do seu texto *-*
Espero que dê Tudo Certo.
Bjs :* se cuida.