quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Dificil é ser quem eu não sou.Estranho é ter e não querer..."

Pra dizer a verdade eu já pensei varias vezes que estava cometendo o maior erro da minha vida.mas quer saber uma verdade um pouco maior?
Essa certeza se dissolveu no instante seguinte quando eu lembrei do gosto do seu beijo,do jeito que eu me sinto quando voce me abraça,de como é bom te ter por perto e de como é ruim quando voce está longe.
E em tão pouco tempo nós já brigamos tanto né?
Acho que em partes isso é culpa sua,mas em contra partida a minha insegurança tem grande participação nisso.
Dá medo pensar que talvez não esteja tudo bem,que assim do nada voce desapareça da minha vida.
E esse medo é tão grande que é quase palpavél...
Mas que tanto exagero é esse voce deve se perguntar.
Quantas vezes voce já não disse que não para de pensar em mim e não me trocaria por ninguem?
Acho que já perdi as contas...
Acho que cada vez em que isso ocorre o sentimento é diferente,mas nunca se difere tanto assim...é como uma âncora que me impede de me afastar muito da margem.
Acho que afinal eu amo cada um dos seus defeitos tambem.Porque eles ajudam a compor a pessoa que um dia me conquistou.

2 comentários:

Tânia T. disse...

Sabem de uma coisa? Dizem que amar é aceitar a pessoa como ela é, com seus defeitos, suas virtudes..


Desejo pra ti um ótimo final de semana!!

bjoO

Anônimo disse...

Acredito que a vita não seria tão legal sem isso tudo.
Nos chateamos quando algo da erado ou quando brigamos com alguem que amamos. Mas imagina se fosse sempre tudo perfeito. Se nunca brigassemos com as pessoas. Nunca haveria as reconciliações (66*
shuashuauhsahusuha

Fica com Deus

bjs