domingo, 25 de julho de 2010

Sobre você,pra mim...

Eu me pergunto sobre quem voce é.
Será que ainda existe muito daquela menina sonhadora de poucos anos atrás?
Voce ainda exige muito das pessoas ou já percebeu que elas não podem ser tudo que voce quer,porque se fizessem desse jeito anulariam a pessoa que um dia te conquistou?
Realizou todos os meus sonhos ou já encontrou outros pra chamar de seus?
Já encontrou um amor verdadeiro?E aprendeu a concilia-lo com alguem que te ame de volta?
Ainda não conseguiria viver sem as mesmas pessoas que eu?
Ainda não tem certeza sobre quem vai ser amanhã?
Ainda teme por conta disso?
Só pra saber...
Só queria ter certeza que as mudança por mais profundas que possam ser não mudaram a minha essência.
Um dia eu ainda vou ser voce.Mas voce ainda é um fragmento de mim.

3 comentários:

Tânia T. disse...

Oiee
Seu blog está tão lindo!!
Amei a mudança!! Está maravilhoso!!


DEsejo pra ti uma maravilhosa semana!!

bjoO

http://fofocast.blogspot.com

_ disse...

Você sempre escreve textos tão lindos *-*
Te admiro muito!
Bjs :*

Géssica disse...

Duvidas? Mudanças sao normais.
- gostei do novo tema do blog






até...
ps: se cuida