domingo, 1 de agosto de 2010

Bater de asas...

- Coração como voce se sente agora,nessa nova chance de ser tão feliz de uma forma como jamais imaginou possivél?

- Me sinto diferente,de uma forma renovado,melhor,é bom ter uma base do que quero,e agora,mas do que nunca principalmente sobre o que eu não quero.E voce,como se sente querida?

- Feliz por acordar de manhã,sem ter a responsabilidade de me amar por mim,e por outra pessoa.

- Estou muito orgulhoso de voce por isso.


                       "Vejo a sorte no futuro,e não o fim do mundo..."

9 comentários:

Taw disse...

Oi, moça...

É né, véia, ninguém precisa simular relacionamentos fazendo por dois, e usando dois corpos para parecer [na maioria das vezes pra si mesmo] que existe algo, não pra um, mas para os dois indivíduos, e logo para todos os outros.

Julyana ツ disse...

" - Feliz por não ter que amar por dois "

Cara não existe relacionamento se só um ama...
Que essa experiência ao menos tenha te rendido uns bons ensinamentos ^.^



;*

Renata disse...

Gostaria de conseguir falar com o meu coração, assim como você.

Pena que ele não gosta de mim.
Beijos ;*

Vilma disse...

rsrs alguns posts inventamos outros saem da gente e são os mais bonitos, este saiu de você dá pra ver pela foto que a felicidade e a paz do post está no seu rosto

^^

gcavalcanti disse...

Oi, adorei seu texto.
Feliz por acordar de manhã,sem ter a responsabilidade de me amar por mim,e por outra pessoa. [+1

Paty Marcelle disse...

Olá querida, quanto tempo hein. Estive um pouco longe do blog, mas agora voltei com tudo.
Dá uma passadinha no I Simply.
Beijos

Géssica disse...

Sabe, nao consigo ver um relacionamento sem que os dois se entreguem é injusto e inviavel, nao vejo vantagens, ou é ou nao é, os dois devem ceder.




até...
ps: se cuida

_ disse...

gosto muito do seu blog, e vim dizer que estou repassando um selinho pra voce no meu blog, um beijo !

_ disse...

Seus textos, são Lindos.
Te admiro muito!
Beijos, se cuida ;*