sábado, 10 de julho de 2010

Mudaram as estações...

Mas se ainda existe dentro de mim alguma esperança,eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente,e voce tem feito isso [aos trancos e barrancos mas tem feito].É fácil,nós queremos,eu ainda quero tanto...
Te amar não é fácil,é quase o anti-amor.É muito quase como se você nem existisse,porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento.E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim,repetindo para mim,o quanto você falha,o quanto você fraqueja,o quanto você se engana.E fazendo isso,eu só consigo te amar mais ainda.Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.E a gente vai por aí,se completando assim meio torto mesmo.E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas,não teriam se cruzado.

PS: Nossa segunda eu completo um mês de namoro[bem aos trancos e barrancos mesmo!].


PS[2]:Dá pra acreditar que o Guilherme tava em Cascadura trabalhando? [juro que minha cara foi no asfalto quando ele me contou isso e ainda acrescentou a frase "Me desculpa meu telefone tava descarregado,eu não tinha levado o carregador e não sabia o seu número de cabeça...Eu não quero perder voce por uma coisa boba dessa.TE AMO..."]

2 comentários:

Géssica disse...

O fato de difamar o cara que a gente gosta pra nós mesmo e só pra ve se paramos de gostar dele porque sabemso que gostamos demais do sujeito.
:}



até...
ps: se cuida

мιιℓα... disse...

caramba to longe a um tempão mesmo hein!!tá namorando menina que coisa boa, mas se preocupa não, todo namoro tem seus altos e baixos, uns mais que outros, mas o importante é que vcs sempre se acertem!!boa sorte no namoro viu!!torcendo por vc!!bjaum