quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Levo comigo...

"Nossas digitais não se apagam das pessoas que tocamos."
Eu gostaria de começar com algo clichê do tipo "Amigos hoje,amigos amanhã,amigos pra sempre" ou talvez "amigos uma vez,amigos pra sempre".Mas isso seria hipócrita da minha parte.
Acho que finalmente chega um dia em que as coisas que voce julgava essênciais deixam de fazer sentido.E voce finalmente é capaz de ver as coisas com clareza.

"Quando se tem 15 anos qualquer coisa parece o fim do mundo.Mas não é."

É bem capaz que as coisas não voltem a ser como eram antes.Mas talvez esse seja o caminho para o tão sonhado final feliz:Saber que apesar de todas as ligações sem retorno,caminhos tortos,desafios,perdas e TODAS as confusões em que se meteu.Voce nunca perdeu a esperança.

2 comentários:

Gaby Almeida disse...

A verdade é que as pessoas mudam, tudo mudo, e o que era importante ontem hj já não é mais...

Géssica disse...

Tudo toma proporçoes bem maiores quando somos jovens.
- Ah voce rebloged meu texto no tumblr nao foi? achei tao legal



até...
ps: se cuida