domingo, 3 de outubro de 2010

Pra que tanta pressa de chegar?

Quando eu era criança,com 12,13 anos [e sim,nessa idade eu ainda era criança] eu já estava acostumada a me apaixonar [ou,ao menos,achava que estava...] mas era aquela coisa de criança mesmo,sabe?
Se o cara chegasse perto eu ficava vermelha e saia correndo...
As minhas amigas,por outro lado,já estavam mais que habituadas a esse "mundo" adolescente/adulto.E já agiam como tal...
Eu lembro delas chegando dos fins de semana com frases do tipo "Fui pra festa tal,fiquei com siclano,beijei beltrano" "Imagina quem estava lá?Meu ex.Imagina como eu me senti né?"
E eu fazia aquela cara de "claro,entendo" mas morrendo de vontade de dizer "Nããão,eu não entendo!" [mas eu nunca gostei de demonstrar sentimentos assim...].
E era meio que...constrangedor quando elas me perguntavam:"E voce,o que fez?"
Momento mais que tenso... "Tipo,eu,humm...joguei video-game,assisti desenho e vi o domingo legal."
Mas eu acabava apelando para o não fiz nada demais não...
Eu me sentia muito a um passo atrás do resto do mundo,e essa situação perdurou bastante.
Eu sempre fui muito criança com uma super dose extra de timidez.

Eu confesso que tinha um pouco de inveja da maturidade das minha amigas,sabe?Tinha medo que nunca um garoto fosse gostar de mim [na verdade isso as vezes me apavorava].
É claro que eu tinha uma melhora amiga,e ela sabia que eu nunca tinha ficado com ninguem...E ela,como melhor amiga estava constantimente procurando alguem pra mim...
Mas foi de onde eu não esperava que ele surgiu "Você foi a mentira sincera brincadeira mais séria que me aconteceu..."
E o meu primeiro amor foi assim mesmo,meio torto,descompassado...mas inesquecivél.


"Pra que tanta pressa de chegar?
Se eu sei o jeito e o lugar,se eu sei o jeito e o lugar..."

6 comentários:

Julyana ツ disse...

O maior erro que podemos cometer é nos apressarmos quando tudo na gente diz para ir mais devagar...
As vezes as coisas simplesmente não tem ou tem outra hora para acontecer ^.^






;*

Tânia T. disse...

E é sempre assim.. surgem quando menos esperamos.. e aparece para se tornar inesquecível em nossa vida!!!

:)


Beeijo

Tay disse...

Nossa, acho que faz decadas q eu nao venho aqui.
Adorei o texto.

bjus =*

mundo cor de rosa disse...

Paty
Essa texto muito bom que historia Paty..
boa noite
bjs

Thais disse...

Eu também me sentia ultrapassada em relação às minhas amigas. Mas para mim, esperar o amor com paciência foi muito melhor, pois tive muita sorte em encontrar alguém que realmente valesse a pena e não sofri muito nesse aspecto, já elas... só sofriam com desilusões e se machucavam um monte.
:x

Maldito disse...

Sim,..são fases da vida que todos passamos,..mas foi legal vc escrever sobre,...parabens!