sábado, 16 de outubro de 2010

Querido destino...

conte as pessoas de quem eu sinto saudades que elas fazem a mesma falta.Tanto as próximas quanto as distantes.
Diga a elas todas as coisas doces de que me lembro.Poupe-as das partes amargar,são insignificantes demais.Diga-lhes que muitas vezes as procuro [e constantimente as encontro] em mim.
E diga "eu te amo" a todos que eu não posso dizer,independente dos motivos.

Querido destino,limpe os ouvidos de alguns e tape os de outros.Para que nas horas certas minhas palavras sejam entendidas profundamente e em outras possam passar despercebidas.

Querido destino,cuide dos meus amores.Passados,presentes e futuros.Dê a eles felicidade e paz,pois nem sempre posso dizer que é isso que eu desejo.

Há,destino querido,cuide de mim,e das outras pessoas que já não acreditam em tudo.Lhes dê flores.De plástico e de verdade.Nos faça perceber a diferença.

Destino querido,cure nossas feridas com rapidez,e,se possivel sem causar muita dor.Mas nos deixe algumas sicatrizes,para nos lembrarmos de erros antigos,ou talvez a marca da sutura...
Proteja meus pensamentos,sentimentos e atitudes dos outros e de mim destino querido.

Me guie pelos caminhos certos,mas não me deixe perder esse meu jeito meio torto,contraditório...
Me dê paz,amor e carinho,na ordem que melhor lhe aprover.
Multiplique meus sorrisos e faça com que as lágrimas que tiverem que cair dos meus olhos sequem com uma agilidade que em outrora eu julgaria impossivel.

Hó,destino querido,o que mais lhe pedir?São tantas coisas...
Enfim,que acredite em mim,e que assim eu tambem resolva acreditar.
Não permita que eu me perca por entre os meus próprios pensamentos,e permita que as pessoas certas me encontrem.

8 comentários:

Julyana ツ disse...

Cara esse foi o seu post que eu mais gostei e olha que eu acompanho esse blog desde que ele era só uma ideia.
Parabéns é pouco perto da expressão exata de quanto você evoluiu.



;*

Fernanda Zanol. disse...

Nossa, muito perfeito esse teu post. Acredito muito em destino e acho que na hora certa ele coloca tudo no seu devido lugar. Adorei o blog. =)

beeeijo!

Tay disse...

Nossa amei esse post *-*
fiquei ate sem palavras.

bjus =*

Thais disse...

Eu acredito que o tempo e o destino são os maiores causadores das surpresas das vidas e também, como a colega acima disse, coloca tudo no lugar quando chega a hora. :D

Lindas palavras, parabéns!
Beijos :*

Géssica disse...

Eu fiz um post parecido, no meu o destino é um cretino, no seu é aldo diferente talvez familiar e adoravel.



até...
ps; se cuida

Francelle Machado disse...

Liiindo post,muito profundo...\Õ/
Ameeei...♥

AAhh,muuito obrigaada por participar do meu concurso queriida,se quiser pegar o selinho de participação,pode ficar a vontaade tá??!!
Ele está na mesma página do concurso...XD

Estou te seguindo e ameei seu blog...vc aceita parceriia???

kisses e sucesso seempre fofa...♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Francelle Machado disse...

AAhh amoree...obrigada pelo comentário lá,fico feliz que tenha gostaado do meu post...♥

Sobre a parceriia,é só uma troca de links saabe querida??!!
Você coloca o meu button/link no seu blog e eu te linko no meu blog tbm...entendeu??!! \Õ/

E muuuuito obrigada por me seguir no Tumblr...fico meega feliz...♥♥

Kisses...♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Francelle Machado disse...

AAhh fofa,você pegou meu selinho de link-me???
Pensei q tinha sido os seliinhos msm...rsrsrs

Muuito obrigada,você está ajudando na divulgação do meu cantinho...\Õ/
Vou te ajudar tbm,vou te linkar na página de parceiros táá??!! XD

Kisses...♥♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com