sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tempos Modernos.

"Nada grandioso aconteceu.Apenas sinto que dei um pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais madura."


Dias de decisões com consequências maiores,é só assim que eu consigo descrever esses tempos modernos.
Mas eu já passei por isso,na vida,nos livros que eu de tanto ler começei a me sentir parte do enrendo,em tudo.Eu sei o que fazer.
Engraçado,pensei que crescer ia ser mais dificil,que pra mim,ao menos,iria ser mais dificil.
Não que esteja sendo facil,está sendo...diferente.Menos eufórico,mas ainda sim empolgante,só que em pequenas doses...
De outros tempos não resta nada,ou talvez as melhores partes...
De momentos ruins eu trago o que aprendi,e o que espero ter ensinado.
E dos momentos bons trago memórias pra mim emocionantes...
E eu me sinto bem,partindo para o futuro de peito aberto,sem magoas ou sentimentos ruins na bagagem,apenas eu.Ou a parte mais madura que sobrou de mim.


"Agora eu sei, se eu tive problema um dia, não foi por falta de felicidade, não foi mesmo!"

4 comentários:

Julyana ツ disse...

Devemos sempre levar o melhor de cada situação [/e colocar o nome do filme de onde tiramos a última frase rsrs'\]



;*

Tay disse...

Uol, belo texto ^^ adorei.

bjus =*

мιιℓα... disse...

tudo bem sem problema nenhum, o importante do selinho é saber que seu blog foi merecedor dele!!;) bjuu

ana disse...

gostei do texto,vc tem muitas ideias