sábado, 2 de abril de 2011

Fragmentos.

Eu sei fazer pose de má,sei ser boazinha tambem.Sei rejeitar,sei aceitar rejeição.Sei brincar de agora ou nunca,e sei jogar a sério.
Eu tambem sei a hora de parar,mas as vezes eu continuo,afinal sempre existe a chance de eu tropeçar em algo maravilhoso...
Eu sei fazer cena,sei sonhar acordada,e nos meus sonhos os meus tropeços sempre me levam a um final feliz.

"É tudo real nas minhas mentiras.
Eu te imagino,eu te conserto,eu faço a cena que eu quiser." 
                                                           [Só pro meu prazer - Leoni]


Afinal,eu sei fazer de tudo um pouco,as vezes tudo de uma vez.
Em algumas coisas eu me saiu melhor do que em outras.Mas eu só sou péssima em uma:
Esperar.
Na hora de esperar eu me viro do avesso,me reviro dentro de mim,enquanto vejo o desenrolar das coisas como uma espectadora possessa,louca por um final feliz ou uma morte rápida.
Esse é o meu ponto fraco.
Eu o julgo bastante nobre até.
Afinal quem nunca chegou perto de enlouquecer por conta das simplórias batidas do relógio?

Nenhum comentário: