sexta-feira, 29 de abril de 2011

Para aquelas perguntas tortas...

Se queres saber,eu já até pensei em mudar.Fazer desse meu jeito inusitado e um tanto desenfreado,um exemplo de delicadeza.
Mas isso comigo não dá certo.
Eu sei que em algum ponto do caminho eu tropeçaria em mim mesma e teria que voltar atrás.
Foi até engraçado ouvir de um amigo que eu não tenho vergonha de nada.
Veja só!Logo eu que me envergonho de tantas coisas...
Acho que deve ser pela minha falta de tato.
Se eu quero,eu quero agora,se eu amo,eu quero que me amem de volta agora.
Acho que é isso que supreende as pessoas.
O que eu quero,eu falo na cara.Eu até sei ser meiga,sei ser sutil,mas não gosto de agir assim.Eu julgo indigno.
Afinal,como já dizia Cazuza "Pra que usar de tanta educação.Pra destilar terceiras intenções?"
Acho que de boneca em mim alem da aparência só me resta um coração fragil,mas cheio de esperança,que não se permite ser infeliz.
Afinal,ficar sentada se sentindo infeliz não vai resolver nada.
Mas não pense que eu não sei as consequências de ser como eu sou menino.Eu sei que só deixo duas alternativas as pessoas:me amar,ou sair correndo.

Um comentário:

Paty Marcelle disse...

Nossa, achei incrível esse post. Realmente não temos que demonstrar o que não somos. Temos que ser sinceros e dizer na lata o que queremos, o que gostamos e o que odiamos.
Beijos querida.