domingo, 22 de maio de 2011

Para que o dia termine bem...

"Todo mundo tem problemas.A gente só não pode deixar o problema ficar maior do que a gente."

A pouco tempo eu fui me dar conta de que ainda sou muito nova.Nova demais pra ficar chorando por um amor não correspondido,ou pelas rasteiras que eu levo da vida.
Porque as coisas tem mudado tão rapido que eu não consigo achar digno perder tempo com incomodos.
É como dizem "Vamos deixar pra sofrer apenas pelo que é realmente trágico e não pelo que é apenas um incomodo.Se não fica impraticavel atravessar os dias."
Tudo que tem me acontecido me faz lembrar das promessas de ano novo.Sabe aquelas coisas que voce promete fazer no novo ano?Então,é delas que eu falo.Das promessas que fazemos de sermos felizes todos os dias,e que quase nunca cumprimos.
Mas quando cumprimos podemos mudar o nosso dia por completo.
São atitudes sutis,mas significativas:quando voce ver algo que não a satisfaz acontecendo e voce não pode fazer nada a respeito sai de perto.Isso mesmo,não fique assitindo! "O jeito é ignorar tudo que nos incomoda".
Vá converssar com seus amigos,ria,fotografe os momentos felizes...
Seja feliz!
E eu não estou dizendo que voce não pode se abater por algo que te magoe,voce pode sim.
Quando algo te magoar se dê o direito de chorar,se descabelar e amaldiçoar os deuses.
Mas depois que a raiva passar,lave o rosto e siga em frente!
Porque hoje eu vejo que ser feliz é um estado de espirito,e não um destino.


"Nos pequenos detalhes da vida a resposta está escondida."

2 comentários:

Tay disse...

UOL, gostei muito desse texto.
Quanto tempo eu não te via por aqui *-*
tava com saudades.

bjus =*

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

Ameeeei o texto...\Õ/
Muuito lindo e sincero amore...e a citação da música do NX tbm ficou perfeeita!! Eu amo ela tbm..rsrs

Sorry pelo tempo que eu fiquei sem visitaar aki...=*

Beeijo fofa!
http://backstreetmorgan.blogspot.com