sábado, 22 de maio de 2010

Meu refugio feliz...

Queria ter uma casa na arvore.
Um refugio sempre presente,um lugar pra ir quando nem eu sei mais quem sou.
Um lugar pra chamar de meu.
Aonde pudesse guardar o melhor de mim.
O que dei,e o que já recebi.
Por fora seria igual a qualquer outra casa em uma arvore.
Mas por dentro seria única.
Nas paredes grandes corações vermelhos desenhados,um tapete fofinho no chão para poder ficar rolando como quando eu era criança,varios ursinhos de pelucia espalhados pelo chão,e livros,livros pra aquecer meu coração.

"As vezes é legal ficar sozinha,não ter que sorrir e parecer satisfeita."

5 comentários:

Gaby Almeida disse...

Sempre quis uma casa na arvore... e uma assim então, um lugar de refugio, perfeito... só acrescentaria um mp3 c minhas musicas favoritas...

Tânia T. disse...

Ai que legal!!
Eu também sempre quis ter uma casa na árvore.. parece ser tão legal!!
Quando não quiser ter que forçar um sorriso é só correr pra lá!!

Tenha uma maravilhosa semana!!
Um grande beijo pra ti!

Morena Love disse...

Ah, casa na árvore é totalmente brega. Uma casa de campo sim é chic.

Adorei esse blog, até postei sobre ele no meu blog.

Passa lá querida,

Pra você que me ama,
xoxo Morena Love.

Veronica Lolago disse...

Ha é?
Fica ai sentada enquanto eu finjo que me importo com a sua opnião.
Porque eu não perderia o meu tempo humilhando vc.
Porque afinal,não se pisa em quem já está no chão.

=)

*~mel_ disse...

oieeeeeeeeeee!!
temm selo pra ti no meu blog

bjuss
mel-ailove-u.blogspot.com