sábado, 15 de maio de 2010

O que será,será.

As estrelas eram tão brilhantes que eu tive medo de derrepente me ver na cama acordando de um sonho incrivel.Mas quando eu abri os olhos novamente,ele ainda estava lá.
Cantando aos sussurros no meu ouvido.

"Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos..."

Era tudo tão bom,tão certo que eu tive medo.Na verdade eu tive pavor.
A noite era tão fria,eu me envolvi mas no casaco dele enquanto uma rajada de vento nos atingia.
Ele obviamente percebeu que havia algo de estranho,me perguntou o que era mas eu não consegui lhe responder,tive medo do que ele pensaria...do que diria.
Talvez ele sempre enxergasse demais,ou talvez fossem os meus olhos que sempre deixavam algo transparecer.
Nós finalmente estavamos sozinhos.
Eu,na verdade não estava sozinha.
Minha conciência pendia o tempo todo.
Mas pela primeira vez eu não ouvi o que ela dizia [ao menos não por completo].
E em momento algum eu me arrependi de ter a deixado de lado.

3 comentários:

*~mel_ disse...

Oii *--*
Como vai voce?
Nunca mas a vi =/

Bjão!!!

mel-ailove-u.blogspot.com

Dani disse...

Eh..
Muito legal, tanto seu blog quanto seus textos!!!
Curti muito mesmo
To seguindo

Bjaum =)

Jota disse...

Tadinha ausaushahsh :D
Aproveitar as oportunidades é sempre bom né?

Enfim, momento critica: achei que o texto tem muito a palavra ELE. Vigia nas repetições. Beiiijo :D