domingo, 16 de maio de 2010

PS:

Hoje em dia eu sinto falta das brincadeiras bobas,dos amigos infantis,da falta de grandes problemas.
Mas eu não tenho o tipo de vontade de "voltar no tempo".
Por que eu mudei,eles mudaram,nossas vidas,nossas escolhas,nossos caminhos tambem.
Não seria a mesma coisa.
Mas eu nunca esqueço do quanto nós eramos boas juntas.
Do quanto a nossa amizade era importante,e ainda é.
Mas tantas coisas mudaram,e nunca vão voltar a ser como eram antes.
Então por que ao invés de fingir que nada aconteceu,nós não seguimos em frente?
Ainda podemos contar uns com os outros.Apenas nos distanciamos,mas ainda somos amigos.
E dos momentos que não voltam mais,eu sinto falta.
Mas eu quero mante-los assim,como um quadro na minha mente que eu posso rever quando quiser,ao invés de tentar construir uma caricatura deles.
Eu jamais faria isso,no meu julgamento,seria um insulto a todos nós.

PS[2]: eu dedico para os meus amigos da escola antiga.Não é que eu não os ame mais.Nós apenas nos distanciamos,e isso normalmente faz parecer que o amor diminuiu.
Mas nem tudo que parece,é.

5 comentários:

_ disse...

Realmente, me indetifico com o que você escreveu ... Eu mudei de colégio e por isso não estudo mais com os meus amigos ... Eles me fazem falta ... Mas o que me resta é só lembrar ... Mas sei que posso contar com eles, mesmo eles estando longe.
Bjs :* se cuida, texto lindo!

Elaine França disse...

Os momentos realmente, nao voltam mais... A SAUDADE as vezes dói!

Mas a vida é assim, viver as novidades de cada dia tambem valem demais a pena!

Mil beijos!

Tânia T. disse...

Sim, que lindooo...
Entendo exatamente o que você está dizendo...
Também me sinto assim as vezes..
Tem hora que bate aquela saudade do passado, mas não queremos voltar no tempo porque mudamos e tudo seria diferente.. =))
Amei o post.
bjos

mundo cor de rosa disse...

Oi tudo bem?
no seu blog novidade né...que lindo!!!!

Ps:se cuida ao teu blog rsrs

Ps²:novidade esse post...acho lindo

Ps³:Te amooo..paty

eu tenha um boa noite de vc!!!!!

bjsss mil

Marcella disse...

que lindo..eu sinto o mesmo em relação aos meus amigos da minha antiga escola =/
saudades deles..eu ainda amo muito eles!
adorei aki...já toh seguindo..
bjobjo**

http://marcellagiroldo.blogspot.com/