quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Como se muda o mundo?

Existem certas palavras que se tornam presença constante em nossas vidas.
Enquanto outras são simplesmente deixadas de lado.
Não porque eram menos significativas.E sim porque os curativos se vão mas as cicatrizes são eternas.
Escrevo por tentar mudar alguma coisa.
Apesar de saber que muito continuará igual.
Acho que faz parte guardar um pouco daquela "garotinha que mudaria o mundo" dentro de si.
Apesar de saber que aquela garotinha encontrou pessoas boas,ruins e descobriu seus proprios defeitos.
Ou seja a garotinha cresceu.
E percebeu que não pode mudar o mundo.
Ao menos não sozinha.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro".

                                    *******
Olha que lindo o selinho que eu ganhei da Mayara.
Ai gente como eu sou pessima pra escolher...
As primeiras 5 pessoas a comentarem podem pegar tá?

PS: BlogBlogs.Com.Br

18 comentários:

Julyana ツ disse...

É inegavel que vim cometar porque quero o selinho ;p

Mais só porque ela também não comenta no meu blog ;'(

Minha própria irmã!!!

Mais não tem problema...
Continuo a aturra-la...
E, admito, também a amá-la ;p




Bejãooo ;*

mundo cor de rosa disse...

Oi!!
tudo bem?
a sua amiga é o selino tão bonito ai legal :D
boa semana do final ;D

bijos paty

Tânia T. disse...

o post ficou muito lindo...
A garotinha cresceu, é verdade, mas os sonhos não podem nunca ser perdidos por aí...
Bom, acho que sou uma das cinco primeiras a postar, mas não vou pegar porque já ganhei um desses.
Parabéns pelo selinho!!
bjos

Ronaldo disse...

Oiii

passei para conhecer seu blog, gostei muito, parabens

bjsss

Stéphanie Lopes disse...

lindoo lindoo o selinhooo
eu querooo *-----* heuehuehe

[/peguei ok ?
beijo beijo

Paty Marcelle disse...

Esse mundo não se muda, apenas se evolui. Pena que muitas vezes é para pior.
bjos

Jhoy Amancio ϟ disse...

' adorei o texto! *--*
Bjão♥

Fernanda disse...

lindo o selinho..parabéns...

ah sabe que mudar o mundo é algo tão complexo...por isso que dizem,que se queremos mudar o mundo primeiro é preciso dar tres voltas em nossa casa...mas tenho certeza que juntos tudo é possivel.

Jota disse...

kkk, fui o nono a entrar aqui, rs!!!

Quando li seu texto, lembrei do blog de um cara que estuda comigo. Ele falava assim no título: "Quando eu crescer, farei um blog e mudarei o mundo. Patético."

Enfim.. olha, você pode não mudar o MUNDO, mas pode mudar o SEU mundo!!!
Pensa nisso. Beijoss ;D

Taw disse...

hum... eu não desisto de tentar mudar o mundo do jeito que é... eu sigo a estratégia de mudar o ambiente que me cerca... rsrs

não sei se no final das contas ajuda em algo... mas aonde eu pisar, vou tentar fazer algo para melhorar.

:P

nussa! Muito legal essa frase... muito!

Tay disse...

Adorei o texto *-*
muito legal,
e parabéns pelo selinho ^^
vc merece.

bjus =*

мιιℓα... disse...

a gente não pode mudar o mundo sozinha, mas se tivermos ajuda poderemos fazer coisas muito grandiosas!!
de volta a ativa!!;)
bjuu

Deni Maciel disse...

preciamos d mais sonhadores e mais idealizadores.
*-*
*-*
primeira vez aqui.
virei encher o saco de ti mais vezes.
gostei do "ambiente"

vim comentar e desejar um ótimo feriado prolongado.
com o bloco da amy winehouse, que não tá me cheirando bem mas...
o bloco do galvão bueno que de tão chato ngm vai atrás..
e o bloco do joão, pedreiro aqui da rua..
\o/

fui e té breve

Anônimo disse...

O mais difícil é mudar o mundo, não tem jeito!
beijos

Vilma disse...

Acho que Fernando pessoa disse que lutar com palavras é uma luta em vão e Clarisse Lispector também disse que não tinha pretenção de mudar nada... mas, na verdade quando escrevemos sempre mudamos algo, sempre acrescentamos algo por mais que não fique explicito... jamais mudaremos o mundo, mas, podemos mudar um olhar

bjxxx curti o post

Renata disse...

Poxa, eu sempre pensei 'como mudar o mundo?' e até hoje não sei ao certo #tenso

Beijos :*

Tay disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.

bjus =*

Clara disse...

É, quando a gente percebe que não pode mudar nem mesmo o NOSSO próprio mundo, dá uma decepção... É engraçado que a gente só percebe o quão somos pequenos quando crescemos!