terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Faz parte do meu show...

Quando eu digo que tem muitas questões em aberto na minha vida eu não estou brincando.
Tem segredos que eu não conto pra ninguem,tem coisas que simplesmente não acontecem,tem pessoas que jamais vou conhecer e tambem aquelas que jamais vou esquecer.
Faz parte.
Tem vezes que eu não me permito chorar...
Deixo frases inacabadas,perguntas em aberto.
Tem coisas que eu simplesmente não digo.
Tem outras que apenas não consigo.

"As vezes viver é doloroso.As vezes é lindo.Na maioria os dois"

18 comentários:

Eri disse...

Vc escreveu? Tá mara! Gostei como uma frase fluia a outra! vc tem um dom!

mundo cor de rosa disse...

OI!
tudo bem?
é uma palavra tão lindo é vc escrever é que legal... :D
beijinhos querida!

Gaby Almeida disse...

sempre que venho aqui tem um texto que combina c o que to pensando... parabens...

Elaine França disse...

Eu sou chorona, eu deixo as lagrimas lavarem a alma...


lindo post mesmo!!!vc realmente tem um dom!
bjo lindona!!!

Allyne Araújo disse...

vi que achei seu texto lindo!!!! to te seguindo bjos!!!

Anônimo disse...

Mas simplesmente é tão bom guardarmos para nós , nos faz parecer ter um quê de mistério.

nos descobrir é uma tarefa constante e sobretudo árdua.

Stéphanie Lopes disse...

realmentee ta mt lindoo *-*

owuunt , amr comofas pra colocar essa caixinha de perguntas ali do form no blog ? heuehue [/sim eu to desenformada kkkkkkk


Beiijooos

Bill Falcão disse...

Seu show é de arrasar!
Bjoooo!!

Jota disse...

Se isso for verdadeiro o problema é que você não divide isso com ninguém. Guardar dores é deixar com que elas ganhem a situação e nos escravisem. Compartilha-las e dizer a elas: "eu te sinto, mas não quero isso".

mayla cristine disse...

lindo!!!!amei!
Você escreve mesmo muito bem!
bjos
mah

Beatrix disse...

não se preocupa.td mundo é assim.Não tem como contarmos td de nós pros outros.td mundo tem segredos...é normal.

;*

Géssica disse...

Tem coisas que realmente nao da pra contar pra todo mundo, e ficam guardadas dentro da gente mesmo.. No momenteo pra mim muita coisa nao acontece(infelizmente), e nao vo esquecer nunca de certas pessoas..


até...
ps: se cuida

Renata disse...

Chorar faz bem pra alma.
E sobre os segredos, eu vou deixar de contar os meus também. Quando eu acho que posso confiar am alguém... ;'@

Beijos amr :*

Fernanda disse...

as vezes guardamos segredos por que eles nos fazem sermos sempre uma interrogação.ve sempre o mundo de outra forma...

Paty Marcelle disse...

Adorei o post. Muito lindo.
Visita o I Simply, eu mudei o visu.
Visita também o Templates By Tiny, se quiser um template é só pedir.

Anônimo disse...

aii kii tudoooooo...
mas acho que todo mundo sempre tem um segredo que nunca conteu pra niguem... mas é da vidaa ^^
obrigada por sempre visitar meu blog...
descupa pela minha ausencia... mas agora estou de voltaa ^^
bjus

Stéphanie Lopes disse...

tudo oq vc escreve , fica maravilhosoo *--*

vc tem o dom +1 :D

Vilma disse...

Nossa bonito esse texto, quase sempre sou assim, alias sou assim rsrs
também tenho coisas que guardo so pra mim... acho que todos nos temos

bjxxx