domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mais selinhos...

Esse eu ganhei da Tay.

Regras:
Dizer 7 coisas sobre mim:

1- Eu tenho medo de escuro.
2- Adoro ouvir musica.
3- Sou extremamente possessiva.
4- Adoro ler.
5- Sou viciada pela saga Crepúsculo.
6- Se o Ed pedisse pra se casar comigo eu aceitaria na hora!
7- Meu sonho é conhecer a Torre Eiffel.

Indicar para 7 pessoas:
Para eu sou pessima em escolhas.
As primeiras sete pessoas que disserem por comente que querem podem pegar.

Esse selinho eu ganhei do outro blog da minha irmã te encontro as cinco.
E as regras são:
1- Indicar o selinho para cinco blogs cujos posts você considere mais interessante e cheio de significado - não levando em conta o layout ou a organização dos widgets do blog.

E eles são...Bia,,Tânia,Mah e James.
2-Responder á essa pergunta: "você acha que a beleza está nos olhos de quem vê ou isso é só desculpa de gente feia?"

A beleza depende de quem olha tanto quanto a feiura.

5 comentários:

Fernanda disse...

ameiiiii os selinhos=) vou depois postar eles lá no blog=)

Deni Maciel disse...

PARABENS PELOS SELINHOS..
\o
SAO SEMPRE BM VINDOS NEH ..

bm passando pra desejar uma ótima semana
e deixar o PUMsamento do dia...
se você tem aquele amigo bebum....que intorna todas...o deus dele é o zeca pagodinho e a santa é a amy winehouse....lembre que poderia ser pior..ele só num bebe acetona porque
tira o esmalte dos dente . ..
abraços e se cuide.

Stéphanie Lopes disse...

Mt boom hehehe
Vc merecee muitooos e muitoos selinhoos *----*

Maldito disse...

Parabens pelos selinhos então!

мιιℓα... disse...

ooba eu quero!!rs
bjuu