terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eu sou poeta e não aprendi a amar...

“Nós dizemos que amamos flores...
Então, nós as arrancamos.
Nós dizemos que amamos árvores...
Até que nós as cortamos.
E as pessoas ainda se perguntam o porque de alguns terem medo...
Quando dizemos que são amados.”
Sabe aquele beijo que eu não te dei? Ou aquela vez em que voce disse eu te amo e perguntou se eu não sentia o mesmo?
Eu não pretendia ter dito não.É que as palavras ficaram presas.
Eu pensei que voce entenderia que as pessoas não costumam dizer isso pra mim.
Eu queria olhar pra voce e ter certeza que a verdade estava presente nos seus olhos.
Aquilo tudo era superficial demais pra mim.
As palavras estavam pairando mas eu não conseguia alcança-las.
Os sentimentos estavam presentes mais eu não conseguia destingui-los.
E então voce desapareceu.
E eu percebi que aquela mascara de frieza não havia adiantado.
Eu já havia me deixado levar...

Já acordou de um sonho bom e voltou a dormir pra tentar voltar nele?
Era exatamente assim que eu me sentia.

Mas eu não te culpo.
Eu exigo mesmo demais das pessoas.
E que chega uma hora que a gente se cansa de mentiras estupidas e frases ditas sem pensar.
E de nada adianta pedir perdão pelos velhos erros,porque eles não vão deixar de fazer parte da história.
E o que acontece depois do fim?
Acho que a gente procura outra coisa pra se empenhar.
Só por um tempo,enquanto se permite cicatrizar.

23 comentários:

Anônimo disse...

Viva cazuza!!
Amar é realmente complicado! mas não fique remoendo passado.
beijos

Tay disse...

Adorei o post *-*
ficou bem legal.

bjus =*

Pod papo - Pod música disse...

Dizemos que amamos os animais e os abandonamos nas ruas!
E o amor é sempre tão complexo.

Beijos

Julyana ツ disse...

As vezes aquilo que nós davamos como certo não é o que precisamos...

E quando vemos isso nos decepcionamos...

Mais de nada vale cercar um coração vazio ou economizar alma[e vc sabe disso]

As vezes a decepeção é tudo que nós precisavamos para ver que talvez algo deva ser mudado...



Bejãooo mana ;*

Fernanda disse...

acho que voce não falou o eu te amo,por que seus olhos talvez já tivessem dito isso,mas tudo é muito complexo,e é essa a beleza da vida...

Paty Marcelle disse...

Nossa que lindo!!!!
Adorei esse post.
bjux

Unknown disse...

Pois é. Isso é o amor. Ele pode ter mil faces, mas invariavelmente termina machucando alguém.
:*

Beatrix disse...

'Mas eu não te culpo.
Eu exigo mesmo demais das pessoas."

É,sou eu.
=x

Anônimo disse...

As vezes vivemos um sonho pra não termos que nunca acordar deles.

Cecília Ferreira disse...

AS vezes não é o medo de dizer que ama,mas sim o nã conseguir falar as 3 palavras,mas pq as pessoas dão tanta importancia a 3 palavras sendo que o importante é sentir?
Bjo

wanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wanessa disse...

ooi (:'
Obrigada pelos elogios a história, e respondendo a sua pergunta, eu não criei nenhum título ainda. Vou esperar um pouco mais, e então vou decidir qual será o título. Mesmo assim, obrigada pela dica (:'
Seja sempre bem vinda ao meu blog.

beeijo ;*

Clara disse...

Penso que esse tipo de sentimento ligado à posse não seja bem amor. O amor não é egoísta e muito menos mau.

Gostei do texto, às vezes vivemos encruzilhadas, não sabemos dizer as palavras certas. Todo mundo já passou por isso!

**Não se se já disse, mas gosto muito do seu layout!

Ju Fuzetto disse...

Adorei o texto flor!!

Parabéns!!!

O amor é plantado no coração, ás vezes é arrancado de lá a força!!!


Um beijoooooooooooo

Qualquercoisa disse...

Oi linda,adorei o seu blog...vc escreve bem...

"Se o mundo anda em linha reta, eu ando em linha torta, eu ando do meu jeito"

Adorei essa frase...bem a minha cara...

Renata disse...

Vendo o título do post eu lembrei que tenho que ensaiar essa música na guitarra, valeu -QQ

Minha gêmea fracassada, como você pediu: http://naoseimaisoquedizer.blogspot.com/

hihi (66'
Beijos amr :*

x Tâмαяα Bσяgєs ઇ‍ઉ disse...

Adorei seu blog,
to seguindo.

bjus =*

Jota disse...

Ah cara, vacilou nos sentimentos. Você não é culpada por amar, é uma "situação"... o coração é enganoso, mas relaxa... tudo vem para contribuir com o nosso crescimento, rs!!!
asuahsuhashahus

Beijoooooos ;*

Paulo Tamburro disse...

ESPERO VOCÊ NO MEU BLOG DE HUMOR, E PODE EXIGIR O MÁXIMO DE MIM OK?(RSRSRS)

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Julyana ツ disse...

Tem selinho para vc lá no Te encontro ás 5 [meu outro blog]

Bejãoooo ;*

wanessa disse...

ooi (:'
tem selinho pra ti no meu blog .
beeijo ;*

мιιℓα... disse...

poxa essa foi profunda, alguém em especial??
bjuu

Géssica disse...

É dificil dizer o que o coraçao sente quando a boca falha a lingua enrola e o coraçao começa a bater mais rapido, pra falar a verdade é dificil amar...


até...
ps: se cuida