sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Histórias de formspring.

[Mateus]:O que te sensibiliza?Me diz qual é o segredo de te conquistar?(sem mentiras,por fim também não gosto quando faltam com a verdade).
[patyemo]:Eu adoro demonstrações de afeto[serio aquela coisa beeem melosa mesmo]
Hummm o segredo pra me conquistar??
Gostar de mim de verdade.
Levar um não e não desistir[até porque minha primeira resposta é sempre não]
E se dedicar a mim e muuito[porque eu sou extremamente possessiva]
[Mateus]:Pô demonstração de afeto: estou demonstrando.
gostar de voce :gosto de voce desde quando apertei sua mão.
Um não: mais do que os "chega pra lá" que me dá
quanto a se dedicar: já sou seu, só falta voce me aceitar nesse seu coração de regras.
Mais alguma coisa?
[patyemo]:Agora eu pergunto.
Merece uma chance??

23 comentários:

Elaine França disse...

NOSSA!!!!!!!!!
Ai,tô precisando de um amor...hha
bjooo querida!!!

seu blog tá lindão!!!!

Stéphanie Lopes disse...

Owwwuunt *-------* heuehuehe

ps: vicieei em form =s

bjas

Anônimo disse...

pelo jeito só eu num tenho esse formspring." <<<

Tânia T. disse...

Sim, esse é um bom segredo.
Levar um não e não desistir...acho tão lindo!
bjos

Limonadah SlemomX disse...

Opa Paty , e sera muito bem vinda em todas as visitas :D

Anônimo disse...

Eii...
tem selinho no meu blog para você ^^

Passa la depois...
bjus...

Anônimo disse...

Oooownti *-* ganhou, ganhou, ganhou... :P

gosto de qm leva um não e n desiste *mas quando passa pra 3 ou mais NÃOS é bom se orientar e repensar kkkkkkkkk...*

Renata disse...

' Ai eu também me viciei no forms *--*
bom saber que tem alguém pensando em você ;)

boa sorte com sua decisão.
Beijos :*

Jota disse...

É, o cara é decidio ausahsuahushauhs
nunca fiz o meu #tenso.

Se isso no final foi uma pergunta pra mim, rs, eu respondo: sei lá, faz o que seu coração manda! Mas cuidado com as circustâncias!

mayla cristine disse...

que fofo:}
é, o segredo depois de levar um não é não desistir!
bjos
mah

Beatrix disse...

pelo jeito só eu que ainda não tomei vergonha na cara e fiz um formspring pra mim...
Huuahsuahsaushaushaushauh

Anna Lima disse...

estou te seguindo tambem ;D

Taw disse...

hum... interessante seu filtro.

espero que seja eficiente.

:)

Eri disse...

Merece!

Unknown disse...

Que liiindo *-*
Ele satisfez tooodas as exigencias, pode dar uma chance ao garoto xD
:*

Anônimo disse...

O formspring é fogo, não é?! As pessoas sempre acabam sabendo de algumas coisas ...

Ah, respondendo o comentário do blog* Pra quem o cachorro latiu?
Já postei! :)

Beijão!

Anônimo disse...

to adorando o formspring, de vez em quando te farei umas perguntinhas laa...

bjs

mundo cor de rosa disse...

oie Paty!!
é legal :D *.*
bjss

*~mel_ disse...

ouuwww *-*
da uma oportunidade pra ele!!

sou tão melancólica, e ja passei por isso e ñ me arrempendi.. no fim sempre ficam as boas lembranças..

bjuuuuuuuuuusssssssssss

Beatrix disse...

é,depois do teu texto,criei um Formspring pra mim..

;P

Anônimo disse...

Agora é pra retribuir o comentário*
Obrigada, adorei saber que você gostou do novo post. Logo coloco a ultima parte! (:
Beijão

Wallacy disse...

hehe, não sei se merece, mas adorei como dá pra usar o formspring pra tantas coisas! =P

Tay disse...

Ounnh *-*
q gracinha.
me passa seu forms?

bjus =*