segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"22 Formas fofas de odiar alguem".



Odeio quando voce mente.
Odeio quando voce é sincero demais.
Odeio quando voce diz que estou errada.
Odeio quando me prova que está certo.
Odeio como me faz dizer coisas contraditórias...

Odeio as coisas bobas que voce me diz.
Odeio o quanto isso me faz sorrir.
Odeio o jeito como me faz feliz.
Odeio quando me faz chorar.
Odeio como me faz dizer coisas sem sentido...

Odeio quando me trata como uma garotinha.
Odeio quando me prova que eu preciso ser cuidada.
Odeio o jeito como lê meus pensamentos...
[Só olhando nos meus olhos....]

Odeio como é sempre forte.
Odeio como isso me faz fragíl.
Odeio quando voce é perceptivo demais.
Odeio quando voce comenta o jeito errado que eu escrevo:voce ...

Odeio o quanto eu te amo.
Odeio o quanto isso me faz vulnerável.
Odeio quando me faz ter esperanças...
Odeio quando parte meu coração.
Odeio como me faz confessar coisas que eu jamais diria...

Mas o que eu mais odeio é o simples fato de não conseguir te odiar,nem por um segundo...
Nem só por te odiar...

2 comentários:

gcavalcanti disse...

bacana seu blog. (:

http://migre.me/12Yry

beijo, até mais.

ana disse...

saindo do assunto,vc podia fazer de novoo o respondo ps: e eu vi esse blog antigo...agora rsrsrs.