sábado, 12 de setembro de 2009

Um dia na Bienal do Livro.

Como voces devem saber as escolas adoooram fazer uma escurssão.
E essa sexta teve uma.
Voces devem saber com é né?
É quando eles escolhem varios nerds(e outros nem tanto...assim como eu que apenas tive sorte na hora de chutar as respostas no provão...)colocam em um ônibus enooorme e te levam para algum passeio "escolar".
Mas até que dessa vez eles mandaram bem sabe...mandaram a gente pra Bienal do Livro...

Da escola até a Bienal foi um looongo trajeto,mas a minha falta de sorte não se mostrou muito presente durante a viajem(quer dizer,a gente não bateu,o pneu não furou{como já aconteceu comigo em um desses ônibus!!}o motorista não era pirado...e coisas do tipo).

Mas quando o ônibus parou por que a entrada estava loootada a minha falta de sorte fez questão de se manifestar.

Imaginem a cena:

Eu estava sentada no fundão junto com o meu pessoal do ultimo ano que tambem foram pro passeio,e pra minha falta de sorte não demorou muito para um ônibus cheiiiio de alunos de primeira á quarta série parar ao lado do nosso.
E como o vidro era branco um dos garotos do outro ônibus tinha que cismar com a miiiinha cara!
O garotinho,mas garotinho messsmo começou a me mandar beijo pela janela...não demorou muito para todosssss os alunos levantarem de suas cadeirinhas e irem lá pro fundão pra zoar da minha cara!!!

Ai começaram...grudaram na janela um papel com o meu nome e o endereço do meuuuuu blog,que eu estou rezando pra que ele nãoooo tenha copiado!!!
Mas a coisa ficou feia mesmoooo quando o garoto desenhou um coração e mostrou na janela.


Ai já viu né...
Imagine 45 alunos da sua escola gritando coisas como....
- Arrumou um pra hoje né?
- Vai ser presa por pedofilia....e cia

Depois que esse iper-ultra-mega-power-quing acabou agente ficou alguns muuuuuuitos minutinhos em uma fila de escurssões escolares do lado de fora da Bienal...
Mas lá foi bem legal....
Eu fiquei no grupo da professora Aline com a Fernanda({á direita}uma rockeirinha XD)e a pink Mariane(á esquerda)...













Eu nunca fui muito com a cara dela sabe?
Eu sempre achei ela futíl demais...eu ainda acho ela futíl se voces querem saber,mas depois desse dia que agente passou juntas eu vi que tem mais algumas coisas nela que eu não tinha feito questão de perceber...
...é engraçado o geito como as pessoas conseguem nos surpreender...

Há,eu não posso esquecer do Ramom né?
Ele tambem foi com a gente...e ele foi inacreditavelmente gentil...foi até muito estranho,o Ramom não é o tipo "gentil".
Mas ele tava pirando com 3 garotas toda hora jogando sacolas e mochilas nele pra poder tirar foto...enquanto ele(não faço a minima ideia do porque)achou que eu ia me perder e não parava de me vigiar...tipo,até que não foi ruim...eu gosto que as pessoas cuidem de mim sabe?Eu acho maneiro...apesar de morrer antes de confessar isso pra alguem...é,eu sei,ás vezes eu sou muuuito mulherzinha!!!

Mas a Bienal é incriiivelll(eu nunca tinha ido)eu comprei um livro sobre vida após a morte(Espíritos entre nós de James Van Praagh{=XD})e nós vimos muuuitos livros...agente rodou...rodou e mesmo assim não deu pra ver tudo...

A volta pra casa foi mais tranquila...uma palavra aqui...outra ali...mas nada de muito interessante....

Há mais um fatinho inédito...o Felipe(um garoto que estudava em uma sala do lado da minha ano passado)que passou para de tarde esse ano tambem foi no passeio...
É muito louco mesmoooo,mas eu gostei de ver ele de novo...ele é um idiota...mas eu devo ser tambem...afinal eu senti um pouco de falta dele.

A gente chegou umas 4:30 da tarde(e como eu moro há uns 30 minutos da escola)eu e a Mariane voltamos juntas...é como eu sempre digo todas as pessoas são assim...um punhado de bom e um punhado de mal...só precisamos misturar com água.

2 comentários:

Adriany disse...

Noossa... Mas esse ônibus tem muita coisa pra contar!! MAs o importante é que você se divertiu.. Bjiinhos no ♥

Unknown disse...

Gostei do que houve na bienal com vc principalmente na parte do garotinho, unica coisa que eu nao gostei foi de eu nao estar lá pra cair mais na sua pele!!xD
Enfim o bom mesmo foi que vc se divertiu!! bjos!!