segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Música.

Voce ainda lembra de tudo?...
De quando ser apenas nós bastava?...
De quando as coisas eram simples...
e não havia nada pra temer...

Eu nunca tinha medo...
Por que voce sempre ia me apoiar...
Agora a minha cabeça tá confusa...
As nossas vidas não são mais reais...

Voce ainda vai se lembrar amanhã?...
Voce ainda se lembra de ontem?...
Talvez eu não devesse confiar...
Talvez eu devesse parar...

[parar]vozes de fundo.

De tentar lhe encontrar...

Talvez eu não seja certa pra voce...
enfim...
Talvez voce não devesse procurar por isso em mim...

Não,nós não somos o casal perfeito...
Por que isso nunca é importante...
Isso nunca nunca é relevante...

E não há razão para ser.

[para ser]4x

Um comentário:

Anônimo disse...

achei muuuuuuitoo leegaaaall, que seu blog continue assimm