segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"O dia em que nem tudo deu errado."


Voce sabe aqueles dias em que tudo dá errado?

Voce acorda cedo,com o despertador gritando,lhe tirando (na marra) de um sonho incrível em plena segunda-feira.
Quando chega(com sono)na escola o professor da primeira aula falta.
Voce vai falar com o seu pretê á amizade com "bônus" e ele lhe trata de forma fria.
Quando voce pergunta se há algo de errado a resposta é:nada.
Tudo parece estar desmoronando...
Voce vai para o final do patio durante o intervalo.
Talvez ficar sozinha seja a única forma de impedir que algo mais aconteça,mas...

Voce percebe que alguem está se aproximando...agora falta de sorte devia ser portatíl(por que voce está á levando para todos os lugares).

É ele,o que faz aqui?(voce se pergunta ainda olhando supostamente para o horizonte quando o seu "eleito" a pretê se senta ao seu lado)

- Eu fui um pouco rude com voce hoje...eu sinto muito(ele diz de forma culpada)
- Não,eu levei a mal(voce responde)


É estranha a forma como nós nos tornamos solidarios com as pessoas que preenchem algum lugar em nossos corações...

Eis que ele há abraça,um gesto tão simples...mas que pode comportar sentimentos tão profundos...não é a toa que as pessoas dizem que as melhores coisas da vida são incrivelmente simples...

- Voce sabe o quanto é importante pra mim não é?(ele pergunta ha olhando nos seus olhos de uma forma tão profunda que amolece seus ossos)

Voce continua ali naquele momento tão rapido mas ao mesmo tempo tão eterno...todos aqueles problemas se dissolvem naquele instante...

Às vezes nos deparamos com algum momento. Então ele paira e dura muito mais do que apenas um momento... O som para... O movimento para... Por muito, muito mais do que um momento. E daí esse momento passa... E percebemos o quanto ele significou na verdade.-

Eu sei(voce respondeu simplesmente)
Existem tantas coisas que podem ser ditas...mas depois daquele momento,elas se tornam dispensáveis...
Aquela atitude dele pode ter sido menos do que voce queria...mas foi mais do que voce esperava.

"...Voce me faz querer viver...
e o que é nosso está guardado em mim e em voce
e apenas isso basta..."

Nenhum comentário: