sábado, 12 de setembro de 2009

Garota do século XXI.



Esses dias eu parei pra pensar em como é dificil ser uma adolescente no nosso século.
Depois da revolução do feminismo á decádas atrás o mundo se tornou muito mais justo com nós girls.


Nós agora estamos em pé de igualdade com o sexo forte(por que eles pensam que nós somos o fragil)nós temos as mesmas profissões,os mesmos direitos e as mesmas...responsabilidades.

Eu acho ótimo ser independente,mas com o progresso das mulheres os homens turrões e machistas que dominavam as frágeis donzelas passaram a lutar conosco de igual pra igual.

"O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim:esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desenquieta.
O que ela quer da gente é coragem."


As vezes eu ainda acho estranha a forma como os garotas andam nos tratantando...e a forma como as garotas andam se portando diante disso...ou talvez eu seja antiga demais.

Mas eu acredito que nós ainda vamos alcançar um equilibrio,sabe?
Um sem dominar o outro,e sim em harmonia.


Como eu disse talvez eu seja sonhadora demais...

Nenhum comentário: