sábado, 12 de setembro de 2009

Estradas Bifurcadas.



"Duas estradas se bifurcaram no meio
da minha vida.
Ouvi um sábio dizer.
Peguei a estrada menos usada.
E isso fez toda diferença cada dia e cada noite."


As estradas bifurcadas aparecem sempre ao longo de nossas vidas.
E são poucas as vezes em que é fácil escolher.
É difícil saber se é melhor ser a garota dos sonhos ou uma garota de verdade.


As vezes as escolhas parecem criar correntes unindo os nossos pulsos,e a partir daí é mais difícil continuar escolhendo.
É incrivel o número de problemas que eu consigo encontrar quando reviro a minha mente.
Estudos,familia,pretenções para minha vida e carreira futuras.
Mas incrivel são as questões e escolhas que povoam a minha mente quando eu não ás procuro.

Esses momentos são os piores.
Os momentos de arrependimento e magoa que me levam a pensar sobre o que eu já fiz e ainda vou fazer.
Essas questões simplesmente se multiplicam em minha mente,prendendo com mais forças as correntes em meus pulsos.


Eu tento não pensar nelas,ao menos nesses momentos em que eu só quero me jogar na cama,abraçar forte o travesseiro e esperar...esperar por uma resposta...esperar que alguem por paçe de mágica apareça,me abraçe e diga que tudo vai ficar bem.

Mas eu continuo lá,abraçando forte o travesseiro tentando não enlouquecer...e ninguem apareceu ainda.

Com o passar do tempo eu percebo que as lagrimas já não rolam por minha face,eu percebo que as lagrimas secaram,e que não há mais porque chorar.
Eu percebi que mais uma vez ninguem apareceu.
Mais eu não sintia mais aquela falta.


Nesse momento eu percebo que as correntes se afrouxaram nos meus pulsos,não desapareceram,mas me permitiram continuar.
Nesse momento eu percebo que caminhei mas alguns passos na estrada que escolhi.

É uma estrada estreita e com poucos viajantes.
São poucas as pessoas que sabem aonde ir.
E eu não sou uma delas.
Eu estou apenas caminhando nessa estrada procurando o caminho mais certo ou menos errado,como preferir.
Mais toda vez que aquelas correntes se afrouxam em meus pulsos eu sei que fiz a escolha certa.

Nenhum comentário: