sábado, 12 de setembro de 2009

Amor platônico.


Eu como fanatica pela série twilight estou na contagem regressiva de lua nova.
E como a estréia do filme no Brasil é 9 dias antes do meu aniverssário de 15 anos eu nem em pesadelo gostaria de ir no cinema com a minha mãe...


E é nesse impasse que surgiu o Jakezinho.
Voce deve estar se perguntando por que Jakezinho não é?

Pois eu explico.
O nome dele não é Jacob como o gato da série de Sthepanie Mayer como é possivel supor.
Eu o apelidei assim por que ele é identico ao Taylor Lautner(Jacob)quando fazia filmes infantis,com uns 14 anos.


Eu como eterna romantica começei a encherga-lo como uma pessoa bem melhor do que ele realmente era...mas eu não conhecia ele!!!

Já acordou de um sonho bom, e dormiu de novo para tentar voltar nele? Era exatamente assim que eu me sentia...

Eu conhecia só de vista sabe?
Mas quando eu parei de imaginar ele para ver ele...a bruxa má acabou com o meu conto de fadas...

A minha irmã achou que eu estava sendo infantil pois eu nem tinha conhecido ele e já havia desistido de tentar,mas se eu não tinha coragem de chegar nele antes de vê-lo de verdade,imagine depois!!!

"Você é legal
Você é doce
Mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração
Quando você está perto eu não respiro
Eu não consigo encontrar as palavras pra falar
Eu sinto faíscas
Mas não quero ficar a fim de você
Se você não procurar por um amor verdadeiro
Não, eu não quero começar a ver você
se eu não posso ser somente sua
Então me diga"
Tradução – Say Ok – Vanessa Hudgens.


Voces podem até pensar que eu tirei conclusões precipitadamente,mas quem passa 9 horas por dia em uma escola como eu sabe que existem milhões de formas confiaveis de saber sobre toda a vida de alguem.
Mas como por mais confiaveis que sejam as fontes eu só acredito vendo...eu vesti a roupa de Sherlok e fui investiga-lo.


E acabei por descobrir por mim mesma que a bruxa má era a realidade e que o conto de fadas só existia na minha mente.

Ele é um completo Ogro...mas não do tipo fofo como Sreck.
Ele briga e xinga todos em volta,não tem a menor educação...e é um galinha irremediavel.


As vezes eu ainda tropeço na decisão de esquecer ele por completo...quando eu fico perto dele eu ainda penso que eu agi como uma idiota...que talvez a gente desse certo...

"Mesmo que o inferno seja o preço pra te ter...tudo que começa um dia chega ao fim..."

Mais ai ele faz alguma idiotice e eu tenho certeza que nós nunca nos dariamos bem...

"É só mais um dia ruim,não vai durar pro resto da vida..."

É eu começei com um impasse e agora consegui ficar com dois...
Eu falo ou não com o Jakezinho?
E se falo...o que eu devo dizer...?

Nenhum comentário: