sábado, 14 de novembro de 2009

Perdida.


Ainda me perdendo entre pessoas que não fazem parte de mim.
Querendo mudar sem motivo aparente.
Querendo voce por perto...
Mas não,não é certo arriscar nada por voce.
Porque eu sei que não é amor.
É orgulho[e eu sou corajosa o suficiente pra confessar isso].
E não adianta nem tentar.
Pequenas mentiras,meias verdades.
Não,eu não quero mais isso pra mim.


"Se for pra ser sincero que seja pra valer.Porque pra mim não faz diferença qual é a porcentagem da mentira."

Ps:sorry pela pouca criatividade tá?...e pelo post fossa tbm.

4 comentários:

Tay disse...

Adorei o texto,
triste mais muito lindo.
ameii essa parte: "Ainda me perdendo entre pessoas que não fazem parte de mim."
bjus ;*

Anônimo disse...

ameii a frase...
"Se for pra ser sincero que seja pra valer.Porque pra mim não faz diferença qual é a porcentagem da mentira."

bj

- Lara Alvez disse...

Obrigada pela visita lá no Folha de Pimenta - gostei daqui e estou seguindo / se puder me segue lá ;*
p.s: Todos temos direitos de fazer esses posts "fossas" , eu gosteii .!

Fernanda disse...

o post tá lindo cheio de sentimento,as vezes a verdade dói mais que a mentira,por isso tanta gente tenta chegar no meio termo,talvez seja errado,prefiro a verdade que dói do que a mentira que me faça rir.

primeira vez que passo aqui e parabéns.