domingo, 22 de novembro de 2009

My pretty boy.

Uma carta não enviada de Bella para Jacob
quando ela decidiu ir pra Voltera mesmo ele tendo a implorado pra ficar *fofo* Eu estava me algemando cada vez mais dentro de mim.
E afundava tão lentamente que nem ao menos conseguia sentir a dor.
Mas pior que a dor era o vazio deixado.
Um misto de saudade e de dor.
E voce chegou.
E me tirou daquela areia movediça,onde a dor consumia tudo de bom em mim.
E seus braços me envolviam,seu sorriso cativava.
E voce me salvou.
De todas as formas que alguem pode ser salvo.
E nunca mentiu...e isso lhe tornou eternamente único.
Sorte foi a minha,pois não houve utopia entre nós.
Sinto muito por isso não ter bastado.
Mas se voce ainda quer saber...a resposta é sim.
Eu vou sentir sua falta...como uma criança sente de seu travesseiro.
Para todo sempre.
E sempre.
My pretty boy.

3 comentários:

Fernanda disse...

que lindo,sabe que não sei por que mas não gosto do Jacob talvez por ser tão encantada com a doçura e jeito de homem do Edward.

Fernanda disse...

Olá!
seguida também!

Tay disse...

Nossa que perfeito *-*
Sabe ate acho de Jacob legal, mais o Edward é sem comparação, o jeito meigo e romântico dele *-*

bjus flor ;*