segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sindrome de Cinderela.


Eu queria que o mundo se torna-se um lugar melhor sabe?
Que as coisas dessem mais certo.
Mas eu não sei se as coisas vão melhorar.
Mas eu espero que tudo dê certo porque não existe terra do nunca,e dificilmente uma fada madrinha vai aparecer a noite para realizar todos os meus desejos.

Mas apesar disso eu adooro contos de fadas.
Garotinhas precisam acreditar neles...pensar que o mundo é um lugar mágico,e que a cada curva no caminho existirão fadas e elfos dispostos a leva-las a uma viagem incrivel para um mundo fantástico.
Mas eu acho horrorivel o geito como essa inocência está se desfazendo cada vez mais cedo.

E sabe o que as crianças fazem quanto a isso??
...Elas choram (muuito) no primeiro dia de aula.

Mas mesmo depois de crescida eu ainda consigo ver as coisas dessa forma.
Quer dizer,eu estou no colegial.
E no colegial tem sempre a bruxa má,as amigas insepáraveis,o principe e a Cinderela (só pra constar Eu sou a Cinderela [rsrsrs]) e é impossivel não desejar um final feliz.

Mas falando sério,é estranho pensar que é só a escola...e que daqui a algum tempo vai ser pauleira mesmo.
Que quando os estudos acabarem nã vai fazer diferença se voce foi a maior nerd ou a rainha do baile de formatura.
Isso vai ser totalmente irrelevante.
Mas eu ainda acredito que haverá um final feliz.

Nenhum comentário: