terça-feira, 17 de novembro de 2009

Perguntas.


Eu não sou boa para escrever posts em dia de chuva sabe?
Mas mesmo assim aqui estou eu tentando transmitir a voces a complexidade dos meus sentimentos.

Sentada na cama com uma blusa [bem grande] leve e branca...sentindo a leve brisa noturna que entra pela janela aberta.
Nesse instante percebo que não há grandes diferenças entre lá fora e aqui dentro de mim.
Momentos de grandes tempestades e outros de uma calmaria sem fim.

Será que isso é amor?
E afinal a vida não é feita de fases assim como a lua?
Mas o amor é uma fase da vida,ou a vida é apenas uma de nossas fases de amor?
Sinceramente eu não sei responder essas perguntas,mas a final...

Há séculos os historiadores tentam descobrir o que levou a extinção dos dinossauros.
Os ciêntistas tentam descobrir de quanto é a capacidade não utilizada de nossas mentes.

Bem,como voces podem ver,não são as respostas que movem o mundo.
São as perguntas.
Bjux ;*

6 comentários:

Tay disse...

Literalmente o mundo é movido por perguntas, e quando pensamos que conseguimos responder uma pergunta, parece várias outras no lugar.

bjus flor ;*

Deni Maciel disse...

primeira vez aki
adorei seu layout
visual e afins
*-*
e quando nos perugntamos coisas complicadas
a tendencia é q as respostas sofram mutações só pra se complicarem mais ainda =/

uma ótima quArta.
e o natal está chegando... o dia 20 de novembro tbm...e uma pergunta q não quer calar...
seria saci perere o papai noel africano?
e o papai noel do polo norte das neves ¬¬ [pronto desabafei]
eeeeeeim.....
abraçooOOoooOo

Anônimo disse...

adooooooooooro essa propaganda...
"Bem,como voces podem ver,não são as respostas que movem o mundo.
São as perguntas."

bom... na minha opnião acho que o amor É a vida. Um completa o outro e cada um da sentido ao outro é a mesma coisa... o açucar adoça o café ou o café amarga o açuca? um completa o outro e juntos eles formam um só.

obrigada pela visitinha no meu blog... volte sempre.

bju

Fernanda disse...

talvez que move o mundo seja as perguntas sem respostas.

Anônimo disse...

Legal seu blog!
beijos

emoneca disse...

bem legal seu blog.;.. vc tem inspirações legais tb... /;D

bjxx/xx