quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Yng Yang.


Pessoas que me completam,as que me fazem falta...Os momentos alegres,e os que já me fizeram sofrer.
Tantas são as pessoas que eu queria ao meu lado e não tenho mais...tantas outras são as que eu queria que estivessem longe,mas permanecem aqui.
Entre escolhas mal feitas,chances perdidas e outras diferentes dessas que me fizeram feliz...nesse pequeno grande mundo de sucessos,fracassos e questões em aberto eu me encontro...outras vezes tambem me perco.
Me orgulhando de coisas,me arrependendo de outras...Percebendo que tudo isso me construiu,mas vejo tambem que a construção continua,que ela nunca para.
Meus acertos continuarão,meus erros tambem.
Afinal...eu jamais saberia o quanto é bom o calor de um abraço se já não ouvesse sentido o frio da solidão.

Ying: O princípio passivo, noturno, escuro, frio.
Yang: O princípio ativo, diurno, luminoso, quente

9 comentários:

Fernanda disse...

As vezes parece que somos apenas metade né...é precisamos sempre de alguém.

Tay disse...

As pessoas que eu queria que ficassem ao meu lado eu consegui. Vivo fazendo escolhas mal feitasm já perdi muitas chances, e as vezes me arrependo e outras não, porque se nao fosse por essas escolhas mal feitas e por essas chances perdidas, não estaria hoje, aonde estou.
Adorei o texto *-*

Bjus floor ;*

Velho Curinga disse...

que lindo seu post! e assim que vi a imagem eu pensei na banda uakti rs.

Deni Maciel disse...

eu acho q um exemplo d yng yang é a pilha
um lado positivo
outro negativo
que juntos fazem algo funcionar *-*...
ótimo post..
MESMO...
grande abraço
ótimo fDs.
e feliz dia das luzinhas de natal que não funcionam...
/O_REVOLTADO

- Lara Alvez disse...

Gostei muuitoo ;)
obrigado por tosos os comentários lá no # Folha de Pimenta *-*
beijoos ,

mayla cristine disse...

Parece que a vida não é tão boa se não temos alguém para nos completar.
Bjos,
mah

Anônimo disse...

putz ameeei o seu texto...

acho kii é essencial ter alguem ao nosso lado para nos acompanhar na nossa caminhada e p q possamos nos apoiar se necessario...


obrigada pela visiitinhaaa...
volte sempre la...
bjuus

Anna Lima disse...

gostei do seu post :D
beijos me escreve :**

Anna Lima disse...

AAH sim , leia mesmo :D e se ler me fala o que achou ? *--*
tem post novo lah *--* meu ringue do mês *--* me diz o que achou dele?
xoxo :*