sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lua Nova.

Depois de varias tentativas frustradas finalmente o dia 20 chegou,e eu...eu consigui ver o filme na estréia!!!!!
Nos bastidores...













Eu a minha irmã e a minha mãe(nem tudo é perfeito né...) fomos de ultima hora para o shoping da Barra...morrendo de medo da fila monstruosa!
Mas para a minha surpresa nós não enfrentamos fila alguma!
É isso mesmo.
De ultima hora abriram a sala 6 pra passar o filme tambem...e quem acabou se ferrando...foram os que compraram o ingresso adiantado!!
Enfrentaram o maior filão!!
E como eu não deixo de ser cruel...fui com a julyana e a Yasmim (uma garota muuito show que a gente conheceu lá) zoar o pessoal que tava na fila.
-Agente já tá na sala e voces ainda tão na fila! (...tá por um segundo eu tive medo de ser linxada)

E eu ainda ganhei uma camisa muuito show!!!
Bom foram muuuitos berros histéricos na sala de cinema.
E muuitos psiu!
Mas quem disse que a gente calou a boca? (rsrsrs)
Com relação ao filme???
****(excelente):Para quem não leu o livro.
***(muito bom):Para quem leu.

Querem saber mais???
Só indo pro cinema mais proximo assistir (rsrsrs)!!!

3 comentários:

Tay disse...

Aaah, amanhã vou assistir *-*
comprei ingresso adiantado..kkk'
espero nao ter o mesmo problema ;x
Li o livro, e francamente ADOREIII *-* muitoo perfeito, nao vejo a hora de chegar amanhã a tarde !!

bjus flor ;*

emoneca disse...

caraca, to loka pra assistir... esperar meu marido receber né... faltam 5 dias
nem li o livro ta no computador e eu odeio ler livros no pc... minha vista dói.

bejxX

yxshine disse...

Amoree, te achei *-----------* Vamos ser sinceras, esse dia foi o MAIS perfeito. As cenas foram tão gamantes e sempre que o Jake entrava em cena entrava a gente em cena gritando: ''LINDOO, GOSTOSOO, CASA COMIGO!'' uahsuahsua'
Não seria um dia mais perfeito se você não estivesse lá e a gente tivesse se conhecido *-* Obrigada pelo momento, e em Junho de 2O1O estaremos lá denovo (Y)

Beijos amor, te adoro :*