segunda-feira, 9 de novembro de 2009

As mentiras que as pessoas querem ouvir.


Familia reunida é sempre uma situação um tanto...estranha.
Os parentes reunidos...papo vai...papo vem...e o adultos começam a discordar sobre quais são os piores filhos.
Normalmente nessas situações minha avó faz questão de se pronunciar.
- Minhas netas não são do tipo "que vivem na rua" (noossa ela não deve ter ideia de que do geito que ela fala parece que sair sozinha com os amigos é o tipo de coisa que só demônios conjurados do inferno fazem)
Eu acabo por confirmar o que ela disse por que afinal eu não sou do tipo que gosto de sair muito...mas isso não quer dizer que eu não queira sair de vez em quando.
Mas é sempre a mesma frase:
- Voce é nova demais para sair sozinha (e eu tenho 15 anos!!!) quando voce fizer 18 voce vai aonde quiser...pois eu não vou mais poder lhe impedir.
Por favor leitores não acabem por me entender mal...eu adoro a minha vó ela é um das pessoas mais importantes da minha vida.
Mas eu só escrevi tudo isso com o intuito de monstrar como é estranho o geito como até as pessoas que nós mais amamos não conseguem nos compreender por completo.
E o geito contraditório como eu reajo a isso.
"Só os inimigos dizem a verdade.
Amigos e amantes,
apanhados na teia da obrigação
mentem sem parar."
Sthephen Quing
Sinceramente eu acho que existem momentos em que as pessoas não querem saber a verdade.
O que elas querem é acreditar que querem saber a verdade.

Um comentário:

Mafê Probst disse...

acredito que tudo tem seu tempo. E a idade das pessoas fazem enxergar o tempo diferente.