quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Amigos.

Fim de ano sempre acaba me deixando meio carente...e sentimental demais.
Por mais que eu tente lutar sempre acaba vindo aquela "retrospectiva" tipica de fim de ano(ainda mais esse...fiz 15 anos no dia 29 do mês passado...ano de formatura...).
Fico me lembrando das quase paixões,dos acontecimentos familiares e dos amigos.
Há,os amigos!
Tudo que nós já passamos juntos!
Os irmãos de coração que nós escolhemos para compartilhar parte de nossas vidas.
4 anos de amizades únicas se passaram.
Tudo que nós já passamos juntos.

E eu ainda me lembro tão bem de tudo...
Das brigas sem fundamentos,das perguntas sem resposta,dos abraços nos piores momentos,dos bons conselhos...e dos maus tambem(rsrsrsrs),das colas nas provas(principalmente de português!).Dos momentos em que eles sabem que voce está se metendo numa furada,te avisam isso,e quando voce quebra a cara eles ainda estão lá para lhe consolar...
Enfim acho que simplesmente a palavra amigo já abrange tudo que eu gostaria de dizer.

"Com o tempo nós aprendemos que o que importa não é o que voce tem na vida,mas sim quem tem na vida."

6 comentários:

Tay disse...

Vou fazer 15 anos ano que vem (25 de maio).
Os amigos são as melhores coisas nas nossas vidas, são eles que nos consolam quando choramos, quando nos decepcionamos. Eles que nos ajudam quando caimos.
Enfim, amigos são akelas pessoas com as quais contamos o tempo todo "na alegria e na tristeza".

Stéphanie Lopes disse...

ée uma delicia ter amigos verdadeiros né hehe
Ps: Cuide sempre deles hehe (Y)

Olha ficoo mt feliiiz , mt msmo q vc tenha gostadoo lá do conto viu heheh *-*

Beeijooo

Fernanda disse...

por que o que se leva da vida é a vida que se leva,confesso que 2009 vai deixar saudades

Anna Lima disse...

respeito sua opinião , mas acho que a Gaga tem que nadar muuito pra ser melhor que a Madonna ;p
Gosta de Montanha Russa ? bom , no meu blog tem um post de um menino que nao curte muito UAHSAUSHAUS vê lá ?
beijos me escreve :*

Anônimo disse...

acho kii a PIOOR Parte do FDano é essa...
as despediidaas de td que foii maravilhos e o medo do que virá...
ultimamente tenho pensado muito no ano q vem... ultimo ano escolar... 7 anos estudando com as mesmas pessoas... laços criados e cd um ira p um lado :/ aiin n qro nem lembrar... ameii o testoo... a os AMIGOS o q seria de nos sem eles...

bju

Stéphanie Lopes disse...

ooi
passando rapidiiinho p desejar otimo FDS amoor *-*

beijoquinhaas ♥