quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu?...Essa sou eu mesma?

"Aventure-se!
Vá aonde poucos foram,

veja o que poucos viram,faça o que poucos fizeram,
mas consiga o que poucos consiguiram...ser voce mesma

É isso o centro de tudo afinal,não é?
As pessoas são mais
o que querem que os outros vejam do que o que querem ser.
É o mundo é bastante hipócrita quanto a isso...e as pessoas tambem.
É essa certeza que muitas vezes me acorrenta,me impedindo de dizer o que eu realmente quero dizer...porque a maioria não quer ouvir.

Mas quem liga pra maioria?
Quem me importa realmente é essa minoria que não se esconde atrás de uma utopia que não existe pra ninguem...é essa minoria que é significante.

Mas voces querem saber algumas das minhas verdades?

Então venha.
Vou lhe contar algumas coisas.
Muitas pessoas vão mentir para lhe fazer sofrer enquanto poucas outras vão mentir por querer o seu bem.E só vai caber a voce perdoar ou não alguma delas.
Ninguem está sozinho no mundo.Mas é muito dificil encontrar uma companhia que valha a pena.
Felicidade não é sorte.
É consequência dos seus atos.
E quanto ao amor?

Eu sinceramente não sei dizer exatamente como ele é.
Só sei que não o acho um sentimento tão puro assim.

"O amor é uma espécie de preconceito.
Voce ama o que precisa,ama o que lhe faz sentir bem.
Como voce pode dizer que ama alguem se há outras 10 mil pessoas no mundo que voce amaria mais se conhecesse?
Mas a gente nunca conhece."


Eu acho que isso é muito presente nas pessoas.
Nós nos tornamos possesivos com tudo que nos faz sentir bem.
Acho que ainda me falta bastante autruismo...mas eu não sei se quero que ele chegue.

PS:Gente eu sei que isso não tem nada a ver mais sabiam que eu sempre quis conhecer Paris?[que pergunta idiota é claro que voces não tinham como saber.]
Eu acho que é por causa da poesia que hemana de cada poro da cidade luz.
Espero que um dia eu possa conhece-la.

Je vous voir à Paris.[vejo voce em Paris]

9 comentários:

A Magia da Noite disse...

há sonhos que nunca devemos abandonar, sob pena de não os voltar a sonhar.

Anônimo disse...

Eu prezo por isso! seja autênticca sempre!
beijos

mayla cristine disse...

Oi.Adorei o post.
"Ninguem está sozinho no mundo.Mas é muito dificil encontrar uma companhia que valha a pena."Concordo.hoje em dia a poucos que podemos confiar,sem se desepcionar.
bjos
mah

Fernanda disse...

que lindo,Paris te inspira né...

não tenho vontade de ir lá não,mas espero que vc conheça a capital da moda.

Anônimo disse...

Eu acho que o ser humano é motivado a isso, a fazer as coisas recebendo algo em troca.. até no amor é assim : amamos e valorizamos quem realmente nos ama e nos valoriza , é instinto.. a não ser com os animais pode ser diferente!
___

meu sonho é conhecer a Inglaterra e Las Vegas. Paris é muito glamour pra mim.. haha

beijinhos !

Paty Marcelle disse...

Oi, amei totalmente o seu blog, tem tudo a ver comigo. Estou te seguindo.
www.bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com

Stéphanie Lopes disse...

OOi
amore brigado pelos selinhos ameeii
desculpe a ausencia mais cheguei heheh
aaah claroo qdo fizer um chaveiro de abacate me avise hihihih

bicotiinhas p ti ♥

carol disse...

veronica te linquei me linca tb :D bjs...

Tay disse...

Que lindo *-*
Paris deve ser legal, mas meu sonho é conhecer Londres *-*

bjus ;*