quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sobre um discurso não discursado...


Eu sei que pode parecer exagero mas esse ano foi muito importante para mim.
O primeiro grau acabou e agora a "coisa" vai ficar mais séria.
Seria totalmente impossível expressar todos os sentimentos que povoaram meu coração nesses anos mais eu vou tentar mesmo assim dizer-lhes sobre alguns momentos e pessoas muito significativas durantes esses 4 anos.

Muitas pessoas foram muito mais que amigos...foram irmãos.
E eu queria deixar bem claro que vou sentir falta de tudo.
Das professoras sem conciência de moda,das notas boas...e das ruins[afinal a gente se esforça mas não é sempre que dá certo].
Eu vou sentir falta tambem das fofocas sussurradas na aula de matemática,das colas repassadas nas provas de português,do quanto a gente ria quando conversava sobre sexo.
O jeito como voces riram quando eu contei que ainda era BV...e tambem o jeito como eu fiquei vermelha por conta disso[mas foi muito importante pra mim voces não terem contado pra ninguem{apesar de eu estar contando pra um monte de gente agora}kkkkk]
Enfim eu precisaria de muito mais do que algumas linhas para lhes dizer tudo[e mesmo assim acho que não conseguiria].
Eu só queria dizer que não teria sido o mesmo sem voces.

E um beijão super especial vai para:Amanda,Caike,Estevan,Thais,Adriany,Ygor,Nayara,Ingrid e Julyana[minha maninha...apesar da gente discutir bastante ela é show].

12 comentários:

Tay disse...

Feliz Natal.

bjus =*

мιιℓα... disse...

ai que saudade dos meus tempos de colégio...se preocupa não viu, também pensei que o ensino médio era coisa mais séria, mas é ai que a gente se engana colega!! o povinho é exatamente a mesma coisa!!hehehe a nóia só começa mesmo nos últimos meses do terceiro ano quando o povo se toca que o vestibular tá em cima e ninguém estudou o suficiente!!rs até lá vc vai ver que nada muda!! boa sorte nessa nova fase!!;) bjuu

Fernanda disse...

ah essa é a parte boa dos momentos de escola,sabe que meus amigos sabiam mais de mim que meus pais...aii que saudade da escola acaba logo feriass=)

Tânia T. disse...

OIiii...
Muito lindo!
Tbm fiz amizades excepcionais, acho que essa parte é sempre melhor...
Feliz natal!!!!
Que todos os seus sonhos se realizem!!!
bjocas

Stéphanie Lopes disse...

FELIZ NATAL amooor
tudo de bom p vc e sua familiaaa .
AAH aproveitandoo desejar tb um otimo ano novooo
que 2010 seje um ano de realizaçoes , alegrias , amor , etc p toddoos noss

Beijinhoos carinhosos !

- Lara Alvez disse...

Meu ano nn foi muito boom , mas espero mais de 2010 ;D
Beijoos ;*

Beatrix disse...

é sempre assim quando os anos escolares vão acabando,ai vem o ultimo e o vazio é tão frote que vc não sabe bem se quer continuar com ele ou quer preenche-lo o mais rapido possivel.Se quer seguir logo em frente ou quer construir uma maquina do tempo que te estagine nos teus melhores dias da epoca da escola para sempre...

;**

mayla cristine disse...

Oie!Que lindo!Bem sincero!
Feliz Natal e Ano Novo!
bjos
mah

Anônimo disse...

Simplesmente tudo ta passando,
e quando a gente olha pra trás percebe que foi muito bom !

bjs pra você lindona.

Paty Marcelle disse...

Quem é que não fofoca nas aulas de matemática? Até eu que sou praticante "nerd" em matemática,rsrrs.
Não se sinta estranha pelo fato de ainda não ter chegado a hora. Tudo tem o seu tempo certo. E se ainda não aconteceu é porque você ainda não está preparada.
bjokinhas

Castro disse...

Uia bonito seu blog!

Parabens

Beijos

ลмลи∂ล ∂๏ร รลи†๏ร disse...

Amei oq vc escreveu!!Tb vou sentir saudades de ti passar cola naun só na aula de portugues mas em todas as aulas..kkkk...E obg pelo bjão especial! migah ty amuuu D+ e vc sabe disso!! :D
Um Super Hiper Ultra Mega Power bjão pra vc!!

Saudades!