sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E sobre a Formatura...

Não tinha como a minha formatura[da oitava série] começar de um jeito normal né?
Eu fui com a minha familia quase toda(vó,irmã,tio,primo...e mãe[é nada é perfeito]).
Mas a formatura era ás 10 da manhã e a gente foi no banco ás 09:30!!!
E como se não bastasse tinha uma fila gigantesca por que o banco só abria ás 10:00!!!
Até ai tudo bem eu espero...mas a minha vó congestionou a porta do banco!!!
A porta do banco era daquelas com detector de metal(voce coloca tudo que for de metal em uma caixa e pega depois que entra) mas a minha vó estava com pulseiras de aço[mais não era uma...eram umas 30] brincos de aço...até pinça tinha!![eu estava vendo a hora que ela ia se enfezar e dar uma de Copélia "Vou ficar nua"[kkkkkkk]
[minha vovó!!!!!]


[Eu e aTay{recem formadas}] Mas a gente conseguiu sair do banco e chegamos na formatura ás 11:00[sorte minha a formatura ter atrasado]
Eu cheguei e nossa zoei muuuito.
E eu fui a única que não chorei!!!!
Tá deu uma vontadezinha de chorar...só que de felicidade tchau Boemia[minha professora de portugues que se chama originalmente Noemia] nunca mais vou ver voce!!!!!! *risadinha perverssa*
[As meninas super poderosas] {da esquerda pra direita:Amanda,Veronica[eu rssrs] e a Tay]

E depois a eu o Caike,o Estevan,a amanda as irmães dela e mais um povinho fomos pra festa surpresa da Franciene...
E foi muito maneiro mesmo!!!

[De pose na casa da Fran]
E depois[quando meu pé estava quase caindo] eu a Amanda e as irmães dela voltamos pra escola pra poder pegar uma van[e chegar em casa logo pra tirar nossos sapatos de salto assassinos].

PS:Gente torçam por mim!!!
Amanhã eu vou fazer a prova pra tentar entrar na FAETC (segundo Grau)[eu me inscrevi para enfermagem {não que eu goste muito mas eu vou precisar trabalhar pra pagar a minha Facul de Psicologia né?...É eu quero ser Psicologa}]
Então boa sorte pra mim!!!!!!!

PS[2]:E ai gostaram da minha fic????

7 comentários:

Fernanda disse...

Parabéns=)
sair do ensino medio deve ser muuuito legal=)
espero que vc passe na prova de enfermagem=)

Tay disse...

Parabéns, sair do ensino médio deve ser muito legal (eu ainda tô entrando ¬¬'.
Boa sorte na prova da Facul.

bjus ;*

mayla cristine disse...

Parabéns:)
E boa sorte na Prova=D
bjos
mah

Deni Maciel disse...

boa prova
adorei as fotos
o blog em si
susurrando:e jeito é com J mininaaa
sem susurrar. . :
passei aqui tbm pra agradecer suas passages lá pelo bokitta de lo kabizze [italiano é chik] em frances é mais ainda...bouquétê di Kabidêu [é q vc num viow minha pronuncia ainda]
mas enfim...desejar um lindo fim d ano e q 2010 seja bm melhor pra todos nós.
um grande abraço
ótimo fds e feliz dia do enfeite d arvore de natal de forma cilindrica que quebra fácil.
Fui...até 2010 ....

Anônimo disse...

Parabéns pra você !

mas ainda estou pasma em você ter completado a 8ª série agora, jurava que já tinha umas duas décadas .
enfim ,

beijos.

*~mel_ disse...

Oii parabéns pela formatura!!!
amei teu blog!
qndo vc falou da sua vó eu ri com a história opaskapoksapoksopakspas

beijoos!!
dpois da uma passada no meu blog *-*

tou teseguindo tchaaau

ลмลи∂ล ∂๏ร รลи†๏ร disse...

Migah parabéns por ter terminado o ensino FUNDAMENTAL e ter se livrado da Noemia que é uma otima prof! Te amo mtão! E teu blog ta show!