sábado, 19 de dezembro de 2009

Entre várias tentativas.

"Podemos nos cansar de pensar,de agir,mas de amar,nunca..." As vezes eu apenas esqueço.
Digo coisas que posso lamentar.
As vezes eu apenas me desligo.
Esqueço da beleza das rosas e me fixo em seus espinhos.
Na maioria das vezes eu me machuco pra perceber que não tentar é perder.
Mas eu ainda sou tão criança!
Não conheço toda a verdade.

Mas quando eu olho para trás eu consigo ver tantos castelos de areia por terminar,tantos jardins sem flores,tantos corações partidos...
No entanto eu sei que não é da minha total responsabilidade.
As vezes a gente corre e tropeça nos próprios pés.
Outras vezes bate com o nariz na porta ou se arranha quando pula um muro.

Mas a gente sofre porque quer sofrer.
A gente sofre porque gosta de se arriscar.
As vezes dá certo...e em outras vezes não dá.

7 comentários:

Fernanda disse...

Até por que o sofrimento é uma escolha que nós fazemos né,mas sabe que as vezes acho ele necessario,a gente só dá valor a momentos de felicidade quando um dia sofremos por algo ou por alguém,o sofrimento existe pra quando ele for embora erguemos a cabeça e falemos: eu consegui,vencer e sou mais feliz=)

Tay disse...

Ée sofrendo que se aprende realmente a viver.

bjus =*

Paty Marcelle disse...

É, nunca podemos desanimar.
bjos

mayla cristine disse...

Eh a gente sofre porque se arrisca.As vezes nem preta a atenção no que faz.Mas não podemos mesmo desistir.Temos que seguir em frente.Tentar olhar mais a belza da flor do que seus espinhos.
Adoro seus textos.
Já li sua fic e amei!!bjos
mah

Tânia T. disse...

q liiiiindo!!!
Amei!
naum devemos nunca deixar d tentar, afinal a vida pode ser muito melhor!!é o q eu espero para 2010 rsrsrsrs
bjuuuuuuuuu

Anônimo disse...

E assim nossa vida segue, caminhando e cantando e seguindo a canção ..

se arriscar, sonhar, amar tudo isso faz parte e é muito bom .

мιιℓα... disse...

garota amei seu cantinho!!vou seguir!!