terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um lugar chamado "Paraiso".

Uma leve brisa pairando pelo ar,um sol que aquece até o mais frio dos corações com uma trilha sonora leve,suave e aconchegante.
Um lugar feito de finais felizes,amizades verdadeiras,pessoas sinceras e harmonia.

Entre braços macios que não reconheço,mais que de alguma forma fazem parte de tudo que há de melhor em mim.
Não sei quem tu és.
Mas mesmo assim voce me faz bem.
Mas não,não me completando.
Porque eu acredito que 1+1 são 2.

Na sombra de uma arvore em meio a um jardim me sento a escrever pequenos e grandes versos,desconexos de uma realidade "sã".
Mais eu realmente acho que nunca vou ser totalmente "normal"(se normal quer dizer ser como um robô vazio de sentimentos e opnião).
Então a final eu espero mesmo que ser exatamente quem eu sou me leve ao meu próprio paraiso.

Porque se não for por esse mérito eu não quero ir.

3 comentários:

Tay disse...

Ainh que gracinha *-*
Adoreiii...

bjus ;*

mayla cristine disse...

Oi.adorei seu texto!tem um pequeno sorteio lá no meu blog!passa lá?!
bjos
mah

Stéphanie Lopes disse...

OOi
nhaa eu preciso de ir para paraiso huhu
adoreei
beijoo
ps: vo seguir td bem ?